O poder da ‘Santinha’


Novo hit de Rodrigo Rios conquista as rádios com mistura entre pagode e sertanejo

Desenvoltura para variar dos clássicos aos hits populares, habilidade para tocar diversos instrumentos e um carisma apaixonante. Com essa receita, é fácil entender porque o jovem cantor Rodrigo Rios vem conquistando até os ouvidos mais exigentes e, com uma voz suave e refinada, ganha cada vez mais espaço no disputado cenário da música sertaneja brasileira.

{youtube}cu02ngRXaqM{/youtube}

Lançado profissionalmente há dois anos, o cantor trabalha atualmente as músicas do terceiro CD “Rodrigo Rios – Ao Vivo na Estrada”, álbum que deu origem ao primeiro DVD da carreira. Neste novo trabalho, o artista mostra seu potencial no palco, num show gravado em abril de 2010, em São Paulo, com a assinatura do produtor musical Ivan Miyazato.

Além das demais participações registradas no DVD, o destaque vai para o encontro do pagode com o sertanejo, na faixa Santinha, que ganhou uma irreverente interpretação no dueto entre Rodrigo Rios e Dodô, vocalista do grupo Pixote. A mistura deu certo e a música já está entre as mais tocadas nas rádios das capitais, sucesso que se reflete também na agenda de shows. Só no mês de maio, por exemplo, o cantor já tem mais de 20 apresentações marcadas.

GIANCA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

(11) 5053.9848 | 7815.0244

www.rodrigorios.com