Nando Reis e Seu Jorge comandam luau em Recife

 


Às margens do Capibaribe, os cantores levaram o público ao delírio

O que era pra ser um simples show acabou se transformando em um delicioso luau. Estrutura impecável, gente bonita e animação, esse foi o clima do Circuito VIP que aconteceu ontem, no Bosque Capibaribe, na divisa de Recife e Olinda, destaque para a área vip code que contou com um excelente espaço e serviço open bar. A Lado B, banda pernambucana, deu início as apresentações e esquentou o clima para uma das atrações mais aguardadas da noite, o cantor Nando Reis, que subiu ao palco ao som do hit Sou Dela. “Bailão do Ruivão”, esse foi o show apresentado aos recifenses e entre um sucesso e outro, o artista ainda fez covers de Wando (Fogo e Paixão) e Roupa Nova (Whisky a Go Go). Mas, foi com o sucesso Do Seu Lado que o público presente proporcionou um dos momentos mais eufóricos do show e nem uma chuva fininha que ensaiou cair, desanimou os presentes.


A história de Nando com os seus fãs é algo inexplicável e isso fica notório em todas as turnês que o cantor apresenta aqui no Recife. Uns gritam, todos aplaudem e outros até arriscam uma possível emoção com lágrimas nos olhos ao som de determinada canção. “É com imenso prazer que estamos aqui nesse sabadão, véspera do Dia das Mães, fazendo essa festa para vocês. Obrigado, Recife!” , disse Nando levando o Bosque ao delírio. O sambão do Patusco também esteve presente e transformou o espaço em um verdadeiro carnaval. É incrível a paixão do pernambucano pelo samba e mais ainda, pelo grupo. Se a turma já estava animada a espera de Seu Jorge, após o show do Patusco, a alegria triplicou e alguns fãs já entoavam o grito “Seu Jorge! Seu Jorge!”.


“Recife, bem vindo ao show músicas para churrasco vol. 1”, foi assim que Seu Jorge subiu ao palco do Circuito Vip e apresentou ao público suas novas canções, entre elas A Doida e Dia de Comemorar. Mas, foi ao som de sucessos como Mina do Condomínio e Burguesinha que o cantor dominou o público. Que Seu Jorge é show, todo mundo sabe, mas um show a parte é o seu corpo de backing vocals, formado por dois homens e duas mulheres. A sintonia deles é perfeita e em alguns momentos, concentram a atenção do público. Os relógios já marcavam 4h30 da manhã de domingo quando a Banda Santa Clara começou o seu show. Quem ainda tinha disposição se rendeu ao axé e transformou o Circuito Vip em uma micareta embalado pelos hits Dia da Farra e do Beijo, da Claudia Leitte e Desejo de Amar, da Ivete Sangalo. A inauguração do Bosque Capibaribe não podia ter sido diferente. O espaço veio para ficar e presentear Recife/Olinda com grandes shows.


Por: Guilherme Vila Nova – Jornalista

Drailton Gomes – Fotógrafo