Festival Metal Open Air

São Luís do Maranhão comemora aniversário com festival de rock


Conhecida como a Jamaica Brasileira, São Luís agora passa a ser referência também do rock, com o Festival Metal Open Air, que acontece de 20 à 22 de abril. A capital, que jamais recebeu evento deste porte, reunirá 40 bandas de heavy metal, sendo 20 delas, bandas internacionais. A atração será em comemoração aos 400 anos de São Luis do Maranhão e terá como destaque as bandas Megadeth, Anthrax e Rock N Roll All Stars. O mestre de cerimônia da noite será, nada mais nada menos que o ator norte-americano Charlie Sheen, da série Two And A Half Men.

 

O evento oferecerá total estrutura para turistas, inclusive com camping indoor e outdoor (com banheiros e chuveiros), praça de alimentação, dois palcos (lado a lado), camarote com área de Meet & Greet com as bandas do festival, área de convivência para os artistas, atividades recreativas, um clube noturno, entre outras facilidades. 


INGRESSO SOCIAL

Aqueles que residem no Maranhão serão beneficiados pelo Ingresso Social, projeto que oferece 50% de desconto no valor do ingresso, em troca de apenas 2 kg de alimentos não perecíveis. No quiosque do Metal Open Air, próximo à praça de alimentação do shopping Rio Anil, os fãs receberão um voucher com o desconto que poderá ser trocado pelo ingresso promocional.

 

SERVIÇO:

Atrações internacionais confirmadas: Megadeth, Anthrax, Venom, Blind Guardian, Grave Digger, Saxon, Dio Disciples, Symphony X, U.D.O., Obituary, Exodus, Orphaned Land, Exciter, Destruction, OTEP, Legion of the Damned, Fear Factory e Anvil. Do lado nacional, os representantes brasileiros incluem as melhores bandas de rock e metal do país com Matanza, Motorocker, Andre Matos, Almah, Stress, Shadowside, Korzus, Ácido, Ânsia de Vômito, Megahertz, Ratos de Porão, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).