Ingressos para o Luau do Birosca Já Estão à venda


A festa acontecerá em uma casa badalada na praia da Reserva do Paiva, no KM 06, com direito a open bar e shows exclusivos

Os baladeiros fãs de festas na praia já podem colocar na agenda o agito Luau da Birosca marcado para o próximo dia 10 de março, das 17h às 3h da madrugada, na paradisíaca Reserva do Paiva, litoral Sul de Pernambuco.

A vibe acontecerá na área externa (jardim com piscina) de uma casa badalada no Km 06, a beira mar. No espaço o público poderá desfrutar de uma bela paisagem, segurança e de uma arquitetura sofisticada. Os ingressos promocionais já estão à venda por R$ 70,00 na Mandi & Co (Shopping Recife) e no site Recife Ingressos.

O evento, assinado pelos produtores Rodrigo Picorelli e Chico Lisbôa terá open bar de uísque Grant’s oito anos, cerveja Stella Artois, caipifrutas, refrigerante e água. Haverá ainda uma mini praça de alimentação para o pessoal recarregar as “baterias”. Para animar o Luau, foram escalados os DJs do Birosca da Cachaça e no palco  shows de Beto do Violão e da dupla sertaneja Felipe Rodrigues e Gabriel.

O projeto itinerante do Birosca da Cachaça, que começou no mês de janeiro, em Olinda, agora parte para outras paisagens ao longo de 2012. A ideia é oferecer ao público festas exclusivas em lugares inusitados.

Serviço

Luau do Birosca

Dia 10 de março

Das 17h às 3h da madrugada

Endereço: Casa de Praia na Reserva do Paiva, Km 06, beira mar.

Ingressos antecipados R$ 70,00 à venda na Mandi & Co (Shopping Recife)

Informações: (81) 9167.1257