Will Smith e Josh Brolin chegam ao Rio para divulgar “Homens de Preto 3”



Entre risos e brincadeiras, os atores Will Smith e Josh Brolin abriram hoje a coletiva de imprensa de pré-lançamento de “MIB3 – Homens de Preto 3” (MIB3), novo capítulo da série de sucesso.

Os dois vieram ao Rio conversar com a imprensa da América Latina e do Brasil sobre seus personagens os Agentes J e K e sobre o novo desafio destes homens de preto: salvar o mundo na década de 60.

“O filme é genial ao idealizar os extraterrestres da década de 60 com o mesmo visual que eles tinham nos filmes de ficção científica e programas de TV da época”, diz Smith. Quando J volta ao passado para evitar o fim do mundo, ele encontra o jovem K, o personagem eternizado por Tommy Lee Jones, interpretado por Josh Brolin. “Eu me tranquei num quarto de hotel e ficava ouvindo o filme. Tudo para reproduzir a voz de Tommy Lee Jones. Foi uma viagem e tanto”, lembra Brolin.


“Dez anos foi o tempo necessário para se pensar em uma história consistente e não apenas criar a terceira saga da franquia”, disse Will Smith sobre o tempo levado para a filmagem do terceiro longa, desde o lançamento de “Homens de Preto 2”, em 2002.

Os dois chegaram ao Rio na quarta-feira – Brolin aproveitou o sol, passeou de barco e foi ao Pão de Açúcar. Os dois atores, sempre simpáticos, jantaram em uma churrascaria, junto com a equipe que os acompanha.

Will Smith e Josh Brolin disseram, ainda, na coletiva que gostam muito do Rio de Janeiro. “Já estive aqui lançando outros dois filmes, ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’ e ‘Eu sou a Lenda’, sendo o primeiro durante o Carnaval. Eu simplesmente adoro o Rio”, lembrou Will. Josh contou que conheceu as Ilhas Cagarras e até mergulhou. “Fizemos um passeio de barco. Estou adorando a estadia no Rio”.