Na madrugada desta sexta (3) a cantora divertiu a multidão que pelo visto foi lá só para vê-la. E deixou no ar “Se eu me ‘arretar’ venho pro Galo também”
A virada da noite desta quinta (2) para a sexta (3) foi marcada por pura alegria no Clube Português, no Recife – PE. O motivo: “A presidenta da Bahia”, assim mesmo como se intitula a cantora Ivete Sangalo que botou pra ‘frevar’ a turma agitada do Bloco Segura a Seringa, do Real Hospital Português.
Por volta da meia-noite a artista já recebia no camarim autoridades do Estado, como o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o prefeito da cidade, João da Costa. Antes dela o cantor pernambucano Almir Rouche cantou sucessos do carnaval e deixou a turma com gosto de quero mais à espera da festa de momo.
Nos primeiros trinta minutos desta sexta-feira (3) ela chegou ao palco cantando: “Aceleraê…Hoje é dia de….”. Bastou esse chamado para a turma cair no compasso. Muito animada, como de sempre, ela conquistava sorrisos e se exibia para as lentes dos fãs que se apertavam na frente do palco para vê-la de perto. Com um repertório para não deixar ninguém estático ela cantou Flores, Não Quero Dinheiro, Berimbau Metalizado entre outras canções que embalaram muita gente.
“Obrigada por me escolherem no meio de tantos artistas que também amam Pernambuco para fazer a festa pra vocês”, agradeceu Ivete por fazer a festa do Hospital. Ainda soltou um “Ai como eu tô bandida”, conhecido chavão da personagem Valéria Vasques, a bonita do programa Zorra Total da TV Globo.
Um dos pontos mais empolgantes da apresentação, pela resposta do público, foi durante a execução de frevos como: “Olinda…quero cantar a ti”, Vassourinhas entre outros que deixaram a turma com gostinho de carnaval. “Eu num disse que eu voltava. Tão vendo. E no Olinda Beer estarei de volta. E tem mais, se eu me ‘arretar’ venho pro Galo também” deixou o recado para delírio de quem acompanhava a apresentação.
Veja outros Clicks VIPS Aqui:
POR: