Os Homens que não amavam as mulheres


No Recife, filme, gravado com câmeras 4K, poderá ser conferido no UCI Kinoplex Tacaruna

O filme Os homens que não amavam as mulheres, inspirado na primeira obra da série Millenium, estreia nos cinemas UCI de todo o Brasil nesta sexta-feira (27).

Na capital pernambucana, a adaptação ganhará as telonas do UCI Kinoplex Recife e Tacaruna. Neste último, as sessões de 20h30 e 23h30 da sala 8 serão realizadas com o moderno projetor 4K. Os espectadores que escolherem assistir ao filme nesta tecnologia vão ter uma experiência diferente: é que o longa, que foi gravado justamente com uma câmera Sony 4K.

Desta forma poderá ser conferido com o máximo de resolução e o dobro de qualidade de imagem das salas tradicionais de cinema.

O enredo tem início nos anos 60 e envolve a família do poderoso empresário sueco Henrik Vanger que, subitamente, vê a sobrinha desaparecer da ilha onde morava. Quarenta anos depois do mistério, o executivo continua recebendo, a cada aniversário, um presente que lhe faz recordar da menina, e que acredita ser enviado pelo assassino. Acreditando que o criminoso é um dos parentes próximos, o executivo contrata o jornalista investigativo Mikael Blomqvist, que tem como missão desvendar os mais terríveis segredos da família, ao lado do hacker Lisbeth Salander.

{youtube}u2bH1c-R7Fg{/youtube}

Serviço:

UCI Kinoplex UCI Ribeiro Tacaruna – Av. Gov.Agamenom Magalhães,153/3º Pav., Santo Amaro –opção de 4K

UCI Kinoplex UCI Ribeiro Recife- Av. Padre Carapuceiro,777 Loja BV.174, Boa Viagem – em 35mm