Shopping Costa Dourada realiza premiação “Lojista do Ano 2011”

 

O Shopping Costa Dourada, com o intuito de intensificar a relação com seus lojistas, realizou, na noite de ontem, a premiação “Lojista do Ano 2011”. A festa da premiação aconteceu no Restaurante Natrielli, no próprio open mall. Os convidados foram recebidos com um show do músico Cassius Cavalcanti, tocando clássicos da MPB. A noite, ainda foi contemplada com uma palestra de William Caldas, eleito em 2009 pela Editora 3C, do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil.

Além do prêmio “Lojista do Ano 2011”, entregue à loja O Boticário, na ocasião também foi entregue, à Raios Solares, o prêmio “Novo Projeto”, voltado para as lojas recém chegadas e que ganharam destaque na sua categoria e projeto arquitetônico.

O Shopping Costa Dourada foi inaugurado em novembro de 2009, e de lá pra cá o crescimento do primeiro open mall do Estado pode ser claramente comprovado em números: em 2009, o shopping contava com nove lojas, sendo uma âncora; em 2010, foram 40 operações; em 2011 esse número dobrou, e o centro de compras passa a contar com 80 operações, sendo mais de 85% da Área Bruta Locável (ABL) já comercializada.