Reggae Roots Celebration supriu as expectativas do público

 


Festival que movimentou a véspera de feriado lotou o centro de convenções

“Muito massa! Superou todas as minhas expectativas. Todos os shows foram perfeitos. Eu vim pra ver Natiruts, mas Edson Gomes também foi muito bom.”, afirma Jussania Silva, que subiu no palco durante a apresentação de Natiruts e curtiu a noite de celebração do reggae.

Um grande aglomerado na frente do centro de convenções aguardava as atrações do festival, que teve também área vip. O evento trouxe para Recife mais uma opção do segmento e foi um sucesso. Nenhuma briga regava a noite daquele passinho do regaae.

Após a banda de abertura, Edson Gomes arrastou, literalmente, o público para seu show, cantou todas as músicas que marcam sua carreira e ovacionou o bis da galera, que infelizmente não foi atendido.

{youtube}jShbh0K4OJc{/youtube}


Já Natiruts tocou todos os seus hits de sucesso e pelo que parece queria também que o público aclamasse pelo bis, que pelo repertório poderia ser a música mais pop e regravada deles “Natiruts Reggae Power”, que não foi tocada durante o repertório.

Já passavam das quatro da madrugada quando a atração internacional, Max Romeo, ainda tocava para milhares de pessoas e fechava a noite com muita energia.

Nos intervalos dos shows, a galera descansava no ar-condicionado no fundo do Centro de Convenções:


Apesar de ter sido confundido com o show que foi cancelado no Chevrolet Hall, o Festival Celebração Reggae, com o cantor Julian Marley, o Reggae Roots Celebration mostrou ser um festival independente e já pode contar nas próximas edições com um público fiel.

Pra quem perdeu nossa cobertura no twitter, vejam a baixo: