O sucesso do Brega Naite Preta

 

 


A cantora  abriu o seu show com “Estereo”, música inclusa no seu DVD

Que o Brega Naite é uma das festas mais animadas do Recife, não existe dúvidas. E quando a atração é uma cantora que tem tudo a ver com a festa, fica melhor ainda: Preta Gil. A cantora que não está nem aí para o que falam ou pensam foi a atração principal desta edição da festa mais descolada da Golarrolê, na noite deste sábado (05), no clube Internacional, em Recife.

Para dar início aos trabalhos da noite, quem comandou as pick ups foi a aniversariante Allana Marques que tocou aqueles bregas “Charque no Cuzcuz”  que fazem todo mundo dançar agarradinho ou descer até o chão.

Às dua horas da manhã, Preta Gil começou a sua apresentação. A cantora  abriu o seu show com “Estereo”, música presente no seu DVD, e fez todos cantarem juntos, mas foi na seguinte, “Sinais de Fogo”, que ela deixou a voz apenas do público por quase toda a introdução da música. Preta ainda cantou sucessos de funk, axé, forró não deixando ninguém parado.


No palco, de fato Preta mostra que não está nem aí para rótulos e para o que o povo fala.  Sempre autêntica soltou: “Eu tenho celulite, mas tenho marido, meus amores!”, arrancando aplausos e gargalhadas da pláteia.

 

 


A aniversáriante da noite, Allana Marques, foi quem comandou as pick ups

Laje Vipe – Assim como prometido a área vip funcionou muito bem. Com serviço Open Bar e banheiros exclusivos. A área contou com a presença da atriz global, Hermila Guedes, o ex-bbb Daniel Victor Camarote que recebeu 30 convidados no camarote da Proibida.

 

{youtube}0zNJl0Nk69s{/youtube}

 


Preta Gil e Daniel Rolim no camarim antes do show

O Ex-BBB Daniel Rolim curtiu o show na Laje Vip

Grupo teatral Angu de Teatro


Os atores Tato Medina e Hermila Guedes


A pista já estava bombando no início da festa




Alana Marques tocando aquele brega “Charque no Cuzcuz”

Preta Gil fazendo a make no camarim

Fotos: @Poliny_AS