Mais uma vez amor desmistifica atriz Deborah Secco

 


Espetáculo regado de humor mostra que a atriz não é apenas roteiro global

Cenário simples e enredo contagiante, a adaptação do longa brasileiro, que foi lançado em 2005, com a direção de Rosane Svartman e estrelado por  Juliana Paes, ficou ainda melhor ao vivo.

Deborah Secco, o fato que deixou o teatro da UFPE completamente lotado, ao lado de Erom Cordeiro arrancaram risadas da platéia, que apesar de 20 minutos de atraso, parecia não ligar para o retardamento das celebridades.

A história já é bem conhecida, mas vale salientar grandes cenas do casal mais alternativo e casual das histórias de comédia romântica. Seria possível um reencontro no meio de uma manifestação? No meio das “Diretas Já”? Pois bem, o que une Lia (Déborah Secco) e Rodrigo (Erom Cordeiro) não é apenas o “destino”. É algo muito além de amor… Seria uma sintonia conspirada pelo universo que se transforma em uma combustão carnal? Onde quer que estejam e em que ano estejam, os dois vão sempre se cruzar.

Lia e Rodrigo seria um casal perfeito, unidos pelo amor, desejo, paixão e aventura, que perdura durante décadas, apesar de cada um ter uma vida paralela, casados e filhos, fatos que vão se concretizando ao longo da história, os dois não conseguem resistir um ao outro. Eles se relacionam desde adolescentes, passando por períodos que marcaram a história do Brasil e consequetemente pela história que definiam o presente dos dois, como o período colegial, a simpatia pelo comunismo, as diretas já e diversos outros que vieram com o passar dos  anos.

Deborah e Erom interagiram com o publico encenando no espaço da platéia, inovando e adaptando cada vez mais o teatro ao modernismo. Simpáticos, os dois agradeceram à capital pernambucana e elogiaram a cidade. No final do espetáculo receberam a imprensa e fans para seção de fotos, como foi o caso de Victor Martins, que assistiu a peça em estreia nacional,em 2010, no teatro Santa Isabel, e voltou para conferir “mais uma vez amor”.

Notas:

Deborah Secco teve a oportunidade de mostrar para Pernambuco que não é apenas um roteiro de novela das 8. Ela fica muito melhor no papel de comedia/drama. Na verdade ela prova que não é definida por apenas um estilo.

Erom Cordeiro não fica na sombra de Deborah e além de um belo corpo, mostra uma belíssima atuação.

Adaptação: Fica uma dica, a adaptação da peça original, que já vem do longa metragem, poderia se encaixar com a turnê do espetáculo. No caso, com as cidades que irão receber a montagem. “O que você faz por aqui em Boa Viagem, Rodrigo?’. Porém, essa foi a última apresentação da turnê. Que venham as próximas.


Confira o trailer do filme:


{youtube}T1Q7_Nm3ufE{/youtube}

 

Foto 1 e 2: @Poliny_AS
Foto 3: colaboração de Victor Matins

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet

 

Foto 1 e 2: @Poliny_AS
Foto 3: colaboração de Victor Matins