A Label deste mês é dedicada a 10ª Parada da Diversidade do Recife

 

 


Você já pode acessar a quarta edição da primeira revista eletrônica voltada para o público LGBT de pernambuco, A Label – www.revistalabel.com.br -. Nesta edição você poderá conferir um caderno especial sobre a 10ª Parada da Diversidade de Pernambuco, realizada no dia 18 de setembro, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O suplemento, que traz uma das maiores coberturas jornalísticas do evento, oferece matérias, depoimentos de pessoas que estiveram presente no local e um ensaio fotográfico dos melhores momentos do evento.

Durante todo o domingo (18), os colaboradores da Label percorreram os seis quilômetros para registrar todo o movimento e reunir a maior quantidade de conteúdo para serem publicados nesta edição. Além disso, a revista ainda traz na matéria de capa uma grande reportagem sobre o bullying sofrido pelos gays,  matérias sobre comportamento, curiosidade, cidadania, turismo e colunas especializadas.

Label – Com apenas três meses de existência, ela é primeira revista eletrônica voltada para o púbico gay de Pernambuco e já é um dos periódicos mais respeitados do Estado neste segmento, com 100% do seu conteúdo gratuito disponibilizado no seu site. A publicação chegou no mercado com o objetivo de atuar como um meio de comunicação social na defesa das causas LGBT e abordar assuntos contemporâneos com um olhar diferenciado do que se é visto nos veículos diários.