Onde Está a Felicidade?


Todos procuram a felicidade, alguns acreditam que ela esteja em um relacionamento estável, outros em uma carreira bem sucedida e tem aqueles que preferem usufruir de uma vida espiritual plena.

Teodora (Bruna Lombardi) parecia ser feliz, até descobrir que seu marido Nando (Bruno Garcia) a traia com uma amante virtual e que seu programa televisivo de culinária afrodisíaca seria cancelado.

Aconselhada por sua maquiadora e amiga Aura (Maria Pujalte) ela decide viajar e fazer o Caminho de Santiago da Compostela, local destinado a peregrinação na Espanha. Juntando-se a esta jornada de encontro com o divino, segue o seu ex-diretor Zeca (Bruno Airoldi) e Milena ( Marta Larralde) sobrinha de Aura que abandonada pelo marido busca no caminho a realização de um milagre, ter de volta o dinheiro transferido pelo ex para um paraíso fiscal.


Com roteiro e produção de Bruna Lombardi, direção de Carlos Alberto Ricelli, a produção apresenta uma rica fotografia (que ficou a cargo de Marcelo Trotta), a competente direção de arte de Frederico Pinto nos presenteou com uma tela cheia de cores alegres e vibrantes que junto a trilha sonora nos fazia passear junto com Teodora, Zeca e Milena.

Entre pílulas para dormir, caminhadas, motos e carros e um mascote suíno, Teo vê na peregrinação da Compostela uma forma de esquecer a traição de Nando e de voltar a TV. O filme arranca do público gargalhadas e promete conquistar especialmente a parcela feminina leitora de “Comer, Rezar e Amar”. Ponto alto para o pernambucano Bruno Garcia, que como Nando enfrenta o medo de voar, uma terapeuta holística suspeita e a raiva de sua esposa para junto com ela encontrar o caminho para felicidade.

{youtube}HdDT78S2zm4{/youtube}

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet