Karynna Spinelli no Teatro Guararapes

 

Uma noite com muito samba.

 

Uma noite com muito samba.

Mas um samba entoado pela voz potente, carregada de sotaque e cheia de nuances da diva do samba pernambucano. Com uma apresentação mais intimista, a cantora e sambista, Karynna Spinelli, se apresenta na próxima sexta-feira (02), no Teatro dos Guararapes, a partir das 21h30.

A cantora pernambucana irá apresentar com músicos e sambistas que formam o Clube de Samba de Recife, músicas de sua autoria e que fazem parte do CD Morro de Samba – produção independente que já vendeu seis mil cópias – de sambistas pernambucanos e clássicos do samba de raiz.

Na ocasião, a cantora vai interpretar “4 Cantos” , música de sua autoria para o show para o show que leva o mesmo título da canção, que foi apresentado no último domingo, no aniversário dos dois anos Clube de Samba do Recife, que teve a participação das cantoras Mariene Castro, Fabiana Cozza e Luiza Dionizio.

Em seguida a apresentação de Karynna Spinelli, o público poderá prestigiar a cantora Mart’nália, que apresentará o show do seu recente trabalho “Mart’nália em África.”

{youtube}t9pgpkMCMBQ{/youtube}

Video: Do Blog Social1

Serviço:

Show Mart’nália em África – show de abertura Karynna Spinelli

2 de setembro, às 21h30

Teatro Guararapes

Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), à venda na bilheteria do teatro e na Livraria Saraiva

Informações: (81) 3182.8020

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:


Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet