Vitarella no Super Mix Caruaru

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A partir desta quarta (13) até a sexta (15), a pernambucana Vitarella participa da 6ª edição da Feira das Indústrias, Atacadistas, Distribuidores e Supermercadistas de Pernambuco – Super Mix 2011 – que acontece no Shopping Difusora, em Caruaru, e reúne indústrias e empresas distribuidoras e atacadistas de todo o Estado.

Para a feira, a Vitarella, que participa desde a 1ª edição do evento, realiza ação com degustação dos lançamentos, Rosquinhas Treloso, nos sabores leite, coco e chocolate, e o biscoito Turma do Treloso, nos sabores leite e chocolate.

O stand temático, que evidencia a arte da xilogravura, projetado pela agência Ampla, terá uma área de 105m². “Achamos importante reforçar a cultura da r egião com esse tema”, comenta a gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos.

A Super Mix é promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – Aspa. Para o evento deste ano, a Aspa estima movimentar cerca de R$ 320 milhões em negócios, e espera receber mais de 10 mil pessoas durante os três dias do evento.

De acordo com seus organizadores, a Super Mix é hoje considerada o maior encontro integrado da cadeia de abastecimento de todo o Nordeste e é a principal feira para o mercado de alimentos e bebidas da região, além de terceira maior feira setorial do país, atrás apenas da Convenção de Supermercados de São Paulo (Abras) e da feira da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad).

Rosquinhas Treloso – A pernambucana Vitarella ampliou seu portfólio e lançou no mercado, neste mês de julho, mai s um produto da linha Treloso. As Rosquinhas Treloso, nos sabores leite, coco e chocolate, estarão disponíveis em embalagens de 120g e 360g e podem ser encontradas nas prateleiras dos principais supermercados do Nordeste.

Amanteigados Treloso – O biscoito amanteigado Turma do Treloso, em embalagens de 100 gramas, nos sabores leite e chocolate também é o mais novo lançamento da Vitarella. Com foco na Turminha Treloso, já conhecida pela criançada, os personagens inspiraram as embalagens e os formatos dos biscoitos. Um dos destaques para o novo produto é o selo de benefícios NutriAção, que mostra que os biscoitos são enriquecidos com cálcio, vitaminas, ferro e zinco, e tem 0g de gorduras trans.