Studio 363 – Pequena e boa

 

SÓCIOS Robson Dias, Yoran Jr e Carlos Romero à frente da 363

Nem mesmo a sensação que a obra tinha encerrado naquele momento atrapalhou, ontem à noite, a inauguração da nova boate do Recife – a Studio 363. Yoran Jr, Robson Dias e Carlos Romero receberam cerca de 400 pessoas no espaço, num entra e sai intenso de gente. O espaço, por sinal, é bem pequeno, mas não menos interessante. Tem uma pegada meio retrô embora seja bastante tecnológico, com equipamentos de primeira qualidade e comportando, tranquilamente, umas 300 pessoas.

DANCING Convidados se esbaldaram

A atração principal da noite, o cantor Chris Willis, vocal dos grandes sucessos do DJ David Guetta, não fez mais do que uma participação especial. Coisa de quatro músicas. Mas não pensem que foi ruim. Muito pelo contrário. O cara manda muito bem, é extremamente simpático e interagiu com os convidados da festa o tempo todo, seja conversando ou tirando fotos. Momento destaque foi quando ele mandou o mega sucesso “Love Is Gone”. A pista foi ao delírio. Antes e depois do americano, DJ Caverna e VJ Limoni comandaram o som.

PRINCIPAL: Chris Willis fez pouco, mas fez bonito

E por falar na pista, o mailling de convidados – pela Lead! – foi muito interessante. De tudo um pouco e de todas as idades. Vejamos: de Marina Paiva e Ricardo de Castro, passando por João Marinho e Dani Moraes, Sabrina Barbosa e Edu Duarte, Antonio Lavareda, Carlos Augusto Costa e Juliana Lins, Joá Soares, João Pessoa de Queiroz, Teto Marinho, Eduarda Pinteiro, Maria Clara Moreira, Karol Nogueira, Camila Coutinho e Diego Nunes, entre tantas outras figuras conhecidas da cidade.

FORAM Júlia Moraes e Maria Eduarda Pinteiro

 

ONÇA Sabrina Barbosa de olho no movimento

 

CASAL Diego Nunes e Camila Coutinho

 

MODA Karol Nogueira e Cecília Rodrigues

 

Créditos: Gleyson Ramos/Divulgação