O Náutico não poderá contar com Gledson

 

Com muitos desfalques, o técnico Waldemar Lemos ainda não definiu a equipe que enfrentará o Icasa, no próximo sábado (09), às 21h, em Juazeiro do Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Com muitos desfalques, o técnico Waldemar Lemos ainda não definiu a equipe que enfrentará o Icasa, no próximo sábado (09), às 21h, em Juazeiro do Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

O Náutico não poderá contar com Gledson, que teve uma luxação no cotovelo esquerdo, e Elicarlos, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Além deles, o volante Derley, que será julgado no STJD, também pode ficar fora.

Além dos desfalques, o treinador não anda satisfeito com o rendimento de alguns jogadores. Rogério desperdiçou muitas chances na vitória diante do Guarani e deve perder a vaga para Ricardo Xavier.

O atacante sabe que agora não pode mais relaxar. Depois de passar dois meses no Departamento médico, Ricardo Xavier atuou em três jogos. Apenas em um começou como titular – contra o Duque de Caxias. No último sábado, contra o Guarani, foi para o banco porque ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Ele ganhou uma semana para isso, pois no sábado pode ganhar um lugar no time contra o Icasa.

O volante Lenon, que veio do Flamengo, é outro que pode aparecer. Ele afirma que está tranquilo e que a hora da estreia no Náutico vai chegar naturalmente. O meio-campo está regularizado e com o fôlego em dia para suportar noventa minutos de jogo.

EDUARDO RAMOS

Eduardo Ramos não deve ser problema para a partida do sábado. O médico do clube, Fábio Ribas, garante que não é nada preocupante o problema no joelho que o fez abandonar o treino da terça-feira. “Foi uma entorse no joelho e a princípio não preocupa. Não houve edema e foi na parte interna do joelho. Por precaução ele foi poupado do restante do treino”, explicou.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet