Clubber80 – Sucesso na 2ª edição

 

 

Parece que a fórmula “música + bebida free” tem dado certo nas festas realizadas em Recife, pelo menos para o pessoal da @Clubber80_ que realizaram, no último dia 1 de julho, a segunda edição do projeto.

 

 

Parece que a fórmula “música + bebida free” tem dado certo nas festas realizadas em Recife, pelo menos para o pessoal da @Clubber80_ que realizaram, no último dia 1 de julho, a segunda edição do projeto.

 

 

Com o tema “Não Se Reprima”, a festa movimentou as ruas do Recife Antigo. Era pouco mais das 22h quando uma enorme fila se formou em frente ao Cara e Coroa, local escolhido para sediar a Clubber80 e animação dos que pagaram o ingresso já dava sinal de como seria a madrugada da sexta para o sábado. Cores, muitas cores decoravam o ambiente que foi sendo ocupado aos poucos pelos “clubbeiros”, se assim, podemos chamar.

Clássicos dos anos 80 e sucessos atuais agitaram a noite e fizeram ferver a pista, tudo isso acompanhado de muita cerveja, vodka, jurubeba, refrigerantes e sucos gummy. Com apenas um único bar, a produção do evento deu um show de profissionalismo e atenderam, de forma ágil, o público e evitaram a formação de filas. Parece que a palavra “open bar” enlouquece a cabeça das pessoas e faz a galera extravasar ao som de boa música. Alguns foram mais além e não aguentaram a pressão da Clubber e dormiram por ali mesmo, nos cantinhos, nas escadas …

De fato, a Clubber surpreendeu pela boa organização e atenção de todos que fazem a produção. Perguntada sobre a sensação de ver um projeto dar certo e olhar o público lotar o Cara e Coroa, o produção não hesitou: “Extremamente gratificante. Você idealiza um projeto que é bastante complicado, já que nos isolamos aos anos 80, ser um sucesso e não necessariamente por lotar, mas pelas pessoas que estarem ali “não se reprimirem” de forma alguma. Isso é o que nos deixa mais felizes e ansiosos pela próxima Clubber, que vai ser MUITO em breve”.

A Revista Click Rec agradece o convite da Clubber e parabeniza os produtores Marco Leal, João Gusmão e Lara Buitron pelo profissionalismo e atenção com os “clubbeiros”. Então galera, se liga aí que a próxima edição da Clubber está chegando … até a próxima!

 

VEJA AQUI AS FOTOS


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet