CLubber 80 – A festa mais colorida da cidade mudou de lugar

 

 

 

 Não se repirma apenas porque mudou de local

Devido alguns problemas encontrados no local onde seria realizado a Clubber 80 – Não Se Reprima – os produtores do evento divulgou uma nota oficial avisando a mudança de local. Porém, mesmo com todos esses pequenos transtornos a festa continua com a sua proposta ser “A festa mais colorida  e divertida da cidade”. 

Nota de Esclarecimento:

Caros,
Devido alguns problemas encontrados nesta quinta – feira (30) na Calidus -os produtores da “Clubber 80 Não Se Reprima” vem por meio desse comunicado, alertar que o local da festa foi alterado para Bar Cara e Coroa, localizado na Rua do Bruburinho, no Recife Antigo.

O motivo para alteração é: O ar condicionado da Calidus, local onde seria realizado o evento não estar funcionando,  e por ser um espaço fechado e sem  sistema de ventilação e de circulação de ar o lugar ficaria desagradável. Foi pensando no bem estar de todos que irão prestigiar mais uma edição da Clubber 80 que essa alteração foi necessária.

Contudo, sabemos que esse não é de longe o melho lugar, porém, em consequência do pouco tempo – a festa será realizada nesta sexta-feira (01) – foi a nossa única opção que encontramos.

É válido salientar, que a mudança do local não irá tirar o brilho e apagar a proposta da festa.  Vamos nos jogar, sem nos reprimir nesta sexta-feira (01) da mesma forma, com as mesmas bebidas e com vocês, que fazem muito mais a nossa festa do que qualquer espaço.

Os ingressos continuam à venda a partir das 21 hs, por R$30 e após às 23 hs R$35. Além disso, devido as mundanças  os ingressos permanecem limitados, e com número bem menor do que os que seriam disponibilizados na Calidus .

                                                                                                                                            Produtores da Clubber 80