Meio sumida da mídia, a precursora das mulheres frutas, a Mulher Melancia, faz show no Recife na festa Funk de Elite nesta sexta-feira, 1º de julho, no Maluco Beleza. Os produtores Lucas Ferro, Luiz Brito e Bruno Souto Maior garantem transformar o local num autêntico baile carioca, com direito ao batidão e sucessos como “Velocidade 6” e “Dança do Créu”, que deram o estrelato a fruta em questão. A festa começa às 21h e conta ainda com as apresentações de Beto do Violão e da banda Petit Gateau, além de DJs. Ingressos custam R$ 30,00. Informações através do telefone: (81) 9919.7871.
Related Posts
Desmitificando a moda periguete
Elas prezam pela transparência exacerbada, sutiã com alça de silicone, tamancos, plataformas, saias de comprimento desproporcional, brilho, lantejoulas, strass, maquiagem combinando com a roupa, e, se possível, tudo misturado
Elas estão em todas as partes: nas ruas, nos shoppings, na balada, na faculdade. Ninguém sabe ao certo de onde surgiram e nem aonde pretendem chegar. As periguetes são moças popularmente conhecidas por abusarem da extrema sensualidade; seja na forma de vestir, seja na forma de se comportar. Elas se escondem nas classes mais baixas da sociedade, no entanto, hoje não é difícil encontrá-las desfilando o periguetismo pela high society brasileira. Essas mulheres das mais diversas faixa etária que aderiram a este estilo de vida, aparentemente não estão nem um pouco preocupadas com o que as pessoas vão achar da sua roupa extremamente curta – ainda que estejam acima do peso – ou da maquiagem exagerada. Ao contrário disso, elas estão vestidas à caráter por acreditar que assim estão muito bem apresentáveis. E por mais que o excesso de auto-estima dessas moças seja louvável, o bom senso nos proíbe de aplaudir o desfecho trágico dessa história.