Arena Gourmet Ferreira Costa

 

A nova programação a Arena Gourmet contará com Culinária Junina, Concurso de gastronomia, Oficinas, cineminha da Disney, entre outras

 

A nova programação a Arena Gourmet contará com Culinária Junina, Concurso de gastronomia, Oficinas, cineminha da Disney, entre outras

Mais uma vez o Home Center Ferreira Costa promove a Arena Gourmet até o dia 20 de junho. Segundo Carlos Daniel,responsável pelo Setor de Relacionamento da loja, devido ao sucesso da Arena a Ferreira Costa está dando continuidade ao evento que é destinado ao público gourmet como profissionais, estudantes e aquelas pessoas que tem a gastronomia como hobby. “Quem passar pela loja, além de participar das oficinas poderá encontrar os produtos, usados pelos chefs, à venda na loja”, reforça Carlos Daniel.

Durante a semana estarão sendo oferecidas oficinas como “Mise en place” – Posta no lugar, ministrada por Elias Rodrigues que passará dicas sobre regras de etiqueta à mesa, indispensável tanto para o anfitrião como para os convidados, como compor a mesa sabendo a posição dos talheres, copos, guardanapos e detalhes de como se comportar. O Chef Luciano Chaves, aproveitando a data, ensinará a fazer bolos e doces para o São João utilizando produtos Nestlé.

Concurso de Gastronomia

De 07 a 10 os alunos da Faculdade Boa Viagem participam de um concurso, onde estarão preparando pratos que serão avaliados pelos Chefs, ao final o vencedor receberá o prêmio da Tramontina, parceira do evento.

Culinária Junina Sustentável

O programa Cozinha Brasil, uma iniciativa do SESI (Serviço Social da Indústria) e as Tintas Coral, realizarão curso de culinária apresentando algumas opções de comidas para o São João, preparadas de forma sustentável com o objetivo de evitar o desperdício e garantir uma alimentação saudável.

Programação especial para as crianças

Para o público infantil, a Arena foi decorada com o tema do filme Ratatouille, a história do “rato chamado Remy que sonha em ser um grande chef, mesmo contra a vontade da sua família e do problema obvio de ser um rato”. Nos finais de semana, as crianças poderão participar das oficinas de culinária e assistir a uma seleção de filmes da Disney.

Confira a programação completa no site www.ferreiracosta.com. Inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.

Serviço:

Arena Gourmet Ferreira Costa

Data: Até o dia 20 de junho

Local: Home Center Ferreira Costa, Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Recife-PE.

Fone: (81) 3338-8333.

Inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet