Agora vai? Studio 363 abre após São João

 

Os empresários Yoran Jr., Carlos Romero e Robson Dias bateram o martelo e definiram a data de abertura do Studio 363.

 

Os empresários Yoran Jr., Carlos Romero e Robson Dias bateram o martelo e definiram a data de abertura do Studio 363.

 

 

Será na quinta-feira, dia 30 de junho. “Decidimos inaugurar no final do mês por causa do feriadão junino, além do final de semana anterior comprometido com o dia dos namorados”, alega Yoran Jr. A atração musical já foi fechada e a expectativa de que um nome estrangeiro iria assumir o palco da primeira noite da boate foi cumprida. Pois bem, quem soltará a voz no espaço será o cantor Chris Willis. O americano é conhecido no mundo por todo por ser a voz dos hits do DJ David Guetta, como Love Is Gone.

Para os que esperavam Ultra Naté, nada de preocupações. A americana é presença confirmada em agosto. Os 100 primeiros sócios que aderiram antes da inauguração serão contemplados com acesso ao show sem custos.

No dia 01 de julho a casa abre ao público que poderá conferir o show da artista exclusiva da casa, Juliana Aquino. Cantora consagrada como um dos destaques da nova geração de intérpretes da cena musical brasileira, a paulista traz o show que dá nome ao seu último álbum: ‘DiscoBossa’. Todo cantado em inglês, Juliana apresenta standards da velha guarda da bossa nova, com novos arranjos, além de músicas ‘Disco’ americanas repaginadas, como: Can’t Take My Eyes Off YouI Will SurvivorOn The Radio.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet