Luísa Marilac vai tomar seus “bons drinks” na Metrópole

 

 

“E ai! Vamos tomar meus bons drinks?”.

 

 

 

“E ai! Vamos tomar meus bons drinks?”.

 

E quem convida é a transexual mais famosa do momento, Luísa Marilac, que irá se apresentar no Clube Metróple, neste sábado (28), a partir das 22 horas.

Luísa Marilac, ficou conhecida porque no verão passado decidiu fazer algo diferente. Porém, ela não esperava que o vídeo que ela própria gravou em dia de sol na piscina de sua casa na Espanha, Tomando seus “bons drinks” faria dela uma celebridade da internet e no Brasil.

E para agitar e fazer todo mundo ferver na casa noturna mais livre e moderna do Brasil. O projeto Las Bibas From Vizcaya, personagem do DJ pernambucano George M, que produziu uma versão dance dos bordões de Luiza Marilac, batizada de “Momentos Meus”.

Além dos DJs Paulo Marreta, Alex Bloon (Bar Brasil), Junior Bomba e Alê (New York Street).

“Neste verão eu decidi fazer algo de diferente. Decidi ficar na minha casa, na minha piscina, com meus bons drink [sic] curtindo esse verão maravilhoso na Europa”, diz a brasileira na gravação, antes de dar um mergulho na água “geladíssima”. “E teve boatos de que eu estava na pior… Se isso é estar na pior, que quer dizer estar bem? P…”, completa Luisa, com ar debochado.

Serviço
Clube Metrópole
Ingressos antecipados à venda na bilheteria da Metrópole e na loja Gatos de Rua (Shopping Recife), R$ 15, 00 (estudante) e R$ 30,00 (inteira).
Rua das Ninfas, 125, Boa Vista, Recife – PE
Informações:
Telefone: (81) 3423.0123

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet