Em sua volta aos palcos pernambucanos, desta vez em Caruaru, Wanessa Camargo começou seu espetáculo por volta das 01:30h da manhã do último domingo (03) na reinauguração da Boate Villa Neon.
O show durou cerca de 50 minutos, a cantora se esforçou ao máximo para manter o público animado, cantando alguns de seus sucessos de maneira repaginada com mais covers atuais.
A abertura ficou a cargo de um mix feito pelo DJ Dave Audé (que já criou remixes para Madonna) de seu próximo single, Stuck on Repeat, seguida por um de seus maiores sucessos “Sem Querer” em versão rock. Destaque para a versão da cantora de Firework, hit da americana Katy Perry, que animou a casa e fez com que todos cantassem na hora do refrão.
Apesar da empolgação da cantora e da receptividade e vontade do público de vê-la, ficou difícil devido aos problemas mostrados pela casa. Que em comunicado oficial tentou justificar a falta de preparo e estrutura para receber um show – de porte nacional ou não – com o que chamaram de ousadia.
Talvez a ousadia fosse abrir uma casa com apenas um aparelho de ar-condicionado, casa esta totalmente fechada sem nenhuma passagem de ar, com um grande evento, já que era a primeira vez da cantora na capital do agreste. Ou, quem sabe, permitir que um ambiente recém pintado recebesse cerca de mil pessoas sem ao menos a tinta estar seca, o que junto ao calor impediu diversos pagantes de continuar a assistir ao show.
Uma pena, pois além da ótima localização do clube, o local é muito bonito e, devidamente pronto, poderá se tornar uma ótima pedida para as noites caruaruenses. Mas a imagem negativa da reabertura marcou não só o público local como também os que foram de longe para ver Wanessa.
Para os mais gordinhos a sauna proporcionada ajudou a se livrar de algumas gramas indesejadas, os fortinhos aproveitaram para tirar a camisa e exibir seu corpo – como geralmente fazem – e os magrinhos, bem, eles não tiveram tanta força para continuar na casa e, assim como a estrela da noite, quando acabou o show foram correndo pro lado de fora.
Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter: