Luan Santana e sua superprodução


SUPERPRODUÇÃO Luan recebeu imprensa em coletiva no Chevrolet

Com a presença de fãs desesperadas na porta do Chevrolet Hall, em Olinda, ontem à tarde, o cantor Luan Santana recebeu a imprensa de todo o Nordeste em coletiva para apresentar o seu mais novo DVD, gravado no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado. Questionado por que escolheu o Recife para apresentar o trabalho, Luan foi direto. “Escolhemos a cidade para representar todo o Nordeste”, disse.

O artista contou que bastou apenas dois meses para pensar e gravar todo o DVD, que custou cerca de R$ 2 milhões e traz efeitos de ilusionismo, entre outros, além de participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano e da cantora espanhola Belinda. São 20 músicas gravadas e quase todas inéditas.

SIMPATIA Luan respondeu todas as perguntas

Sucesso no Brasil, Luan Santana já pensa na carreira internacional. Segundo ele, começaria pelo mercado latino-americano. “Vamos esperar pegar as novas músicas e gravar outras, tudo em espanhol para entrarmos no mercado latino”, afirmou. Ao ser perguntado como lida com a fama, sobretudo na idade dele (20 anos), Luan ressaltou a base familiar e disse não se deslumbrar com o momento que, para ele, é a realização de um sonho.

Simpático, o cantor foi só elogio ao público nordestino. “A diferença de vocês para os demais é o calor”, contou. Inclusive ele se apresenta hoje em Maceió e amanhã em Natal. Os fãs recifenses terão que esperar um pouco mais. O próximo show do astro aqui só em outubro, no Chevrolet, mas ainda não tem data definida.

HISTERIA do lado de fora a comoção das fãs foi grande

Para receber a imprensa, o artista abriu uma exceção na sua apertada agenda e veio de São Paulo, no seu jatinho. “Estou há 23 dias fora de casa”, revelou com um ar de satisfação e ao mesmo tempo de “tristeza” por não poder estar mais com os amigos e família. Sobre isso, aliás, Luan disse que nas horas vagas gosta de pescar, fazer churrasco e tomar tereré, uma espécie de chimarrão gelado.

E a superprodução não ficou restrita à gravação do DVD. Luan Santana falou com os jornalistas em um mini palco com telão de led, lembrando o show apresentado no Rio de Janeiro. Ao fim da entrevista ele foi prestigiar as fãs que esperneavam do lado de fora. O suficiente para gerar muito grito, suor e empurrões. Coisas de estrela que, querendo ou não, ele é.


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet

Fotos: Carolina Braz.