O Pré no Reggae comanda fim de semana na Rua da Moeda

 

Animando ainda mais a programação de prévias carnavalescas do Recife, acontece nesse fim de semana (26 e 27 de fevereiro), a terceira edição do Pré no Reggae.

 

Animando ainda mais a programação de prévias carnavalescas do Recife, acontece nesse fim de semana (26 e 27 de fevereiro), a terceira edição do Pré no Reggae.


O evento dedicado ao ritmo jamaicano é uma realização da Prefeitura do Recife em parceria com a Associação Pernambucana de Reggae – ASCPER – e a Groovin Produções. Durante os dois dias, 11 atrações passarão pelo palco instalado na Rua da Moeda, no sábado, às 20h, no domingo, às 17h.

“É o terceiro ano do festival e pra nós isso é resultado do reconhecimento do tamanho e da força do reggae no estado de Pernambuco. Há dez anos a cidade entrou no mercado como ponto de passagem de grandes nomes do reggae mundial. Tudo é crescente quando se fala de reggae em Recife. No ano passado tivemos público de 8 mil pessoas na Rua da Moeda. É inegável o sucesso desse evento, pois temos um público fiel e agora a parceria importantíssima da Prefeitura do Recife”, afirma Dirceu Melo, organizador do evento.

A programação apresenta Homem do Mato, Bantus Raggae, Gonzaa Dub, Marcelo Santana e Vibrações de (Maceió). Já no domingo, quem dá o tom da festa é Serginho Barreto e Áipi Roots, Brasáfrica, Favela Reggae, Ívano, Pax Mindi (do Zimbabwe) e
N’zambi. Nos intervalos, quem comanda o som é o Dj Léon (da Argentina).

Serviço:

Pré no Reggae

Quando: 26 e 27 de fevereiro

Onde: Rua da Moeda

Programação:

Sábado – 20h

Homem do mato
Bantus reggae

Gonzaga dub

Marcelo Santana 
Vibrações (Maceió)
Nos intervalos: Dj Léon (Argentina)


Domingo – 17h

Serginho barreto e Álipi roots
Brasáfrica
Favela Reggae

Ívano 
Pax Mindi (Zimbabwe) 
N’zambi 
Nos intervalos : Dj Léon (Argentina)

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet