Jason Mraz: um “morgadinho” que agrada

Sentimento distinto foi o que se ouviu no Cabanga, hoje à noite, durante a apresentação do cantor americano Jason Mraz. Uns falavam ser o melhor show da vida e outros, o pior. O fato é que quem compareceu ao local viu um artista empolgado e carismático, interagindo com o público e querendo deixar sua marca. E deixou: um “morgadinho” que agrada.

Com um “Tudo bem, Recife?”, em bom português mesmo, o cantor subiu ao palco às 20h45 e levou o público de seis mil pessoas – de pré-adolescentes (muitos!) a idosos, passando por cocotas e alternas – a gritar bastante. A primeira música foi “Tudo o que você podia ser”, de Lô Borges, conhecida na voz de Milton Nascimento.

E daí por diante ele prosseguiu a apresentação com músicas como Only Human, Beautiful Mess, The Remedy, Make it Mine, Coyotes, Butterfly e Lucky – com a participação da noiva, Tristan Prettyman. Após 1h40 de show, com um “Até a próxima!” e cantando I’m Yours, Jason Mraz encerrou a noite que começou com uma boa apresentação da pernambucana Nós 4.

Estrutura

A produtora Raio Lazer mais uma vez deu show de organização na estrutura de todo o evento. Para entrar ou sair do Cabanga tudo fluindo tranqüilo e lá dentro, tanto na área vip quanto na pista, os bares e banheiros atendiam muito bem as pessoas. Todo mundo conseguiu circular pelo espaço – que não estava lotado. Enfim, de uma forma geral, o público recifense pode conferir uma noite positiva – com vista para o mar.

 

{morfeo 26}

 

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet