ClickRec direto das Virgens de Verdade Abraça Brasil

– A chuva, enfim, deu uma trégua aqui em Olinda. E a animação continua. Pelo corredor da folia, onde estão todos os principais camarotes, já passaram alguns quatro trios elétricos.

O primeiro a entrar no circuito foi o da turma do pinguim, onde vieram as tradicionais “virgens”. Entre as músicas destaques, claro, “Minha mulher não deixa não”.

– Depois do grupo quem adentrou no corredor foi o trio que trazia Elba Ramalho, André Rio e Nena Queiroga. Um dos carros mais animados, o trio fez montou uma participação com Neguinho da Beija Flor.

– Dentro de instantes Alceu Valença desponta aqui no corredor da folia. Após ele, Almir Rouche. E a animação prossegue a todo vapor.

– Quem também circula pelo camarote da Globo é o vocalista do É o Tchan, Cumpadi Washington. No espaço, aliás, o serviço do Porto Fino segue a todo vapor. E o sambão também.

– Nos demais camarotes a lotação continua máxima, assim como a animação. Pra finalizar o bloco faltam passar aqui no corredor da folia sete trios elétricos.