Baile Municipal: Ingressos de mesas esgotados

 

 

 

Baile mantém a tradição no sucesso de vendas de mesas e ingressos

 

 

 

Baile mantém a tradição no sucesso de vendas de mesas e ingressos

 No primeiro dia de venda, em menos de cinco horas, as 286 mesas (R$600 para 4 pessoas) disponibilizadas para o evento foram todas comercializadas. Além disso, no mesmo período, das 11 mil entradas de pista disponíveis, 5.400 foram vendidas. A expectativa é que o restante dos bilhetes individuais se esgote em tempo recorde, até a sexta-feira.

Os ingressos para o 47º Baile Municipal do Recife começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (09) em cinco pontos: quiosques do Paço Alfândega e Shopping Boa Vista e nas lojas Tribos dos shoppings Recife, Tacaruna e Shopping Plaza em Casa Forte. As entradas de pista, únicas que restam até o momento, custam R$ 50. O valor pode ser dividido em 5 vezes no HiperCard.

Neste ano, um sistema integrado nos pontos de venda limitou a compra de ingressos para evitar a ação de cambistas.  Pessoas físicas, com o CPF em mãos, podem adquirir até quatro entradas para o Baile ou duas mesas, enquanto pessoas jurídicas, através do CNPJ, poderão comprar até dez bilhetes.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet