Quinta no Galo é palco para lançamento do CD da banda Som da Terra


 

O Projeto Quinta no Galo vai ferver com o grupo Som da Terra, que lança seu novo CD, “Te Vira no Frevo”, nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 19h.


 

O Projeto Quinta no Galo vai ferver com o grupo Som da Terra, que lança seu novo CD, “Te Vira no Frevo”, nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 19h.

 

A banda leva um repertório inusitado ao salão do Palácio Enéas Freire – sede do Galo da Madrugada, com adaptações de sucessos como “Exagerado”, “Só Você” e “Sonífera Ilha” ao ritmo pernambucano. A Rua da Concórdia também recebe apresentações culturais de caboclinhos, maracatus, passistas de frevo e blocos líricos. O público conta ainda com a infra-estrutura do restaurante Varanda do Galo, com cardápio de comida regional e petiscos variados servidos durante a festa.

Com trinta anos de carreira, a banda Som da Terra é autora do clássico “Balança o Saco”, além do frevo em homenagem ao fundador do maior bloco do mundo, “Galo no Céu”. No show, que terá a participação do cantor Gustavo Travassos, os foliões vão relembrar ainda canções de compositores consagrados como Capiba, Luiz Bandeira e Getúlio Cavalcante.

O Projeto Quinta no Galo é realizado todas as quintas-feiras, sempre com atrações, orquestras de frevo e grupos culturais. A iniciativa do Clube de Máscaras Galo da Madrugada faz parte do Programa “Galo – Alegria o Ano Inteiro”, que busca propagar, durante os 12 meses do ano, a cultura pernambucana tanto para os foliões da terra como para aqueles que vêm de fora para conhecer o Estado. Realizado desde maio de 2009, o evento tem agitado as noites de quinta-feira dos foliões e já incorporou o roteiro turístico da cidade.  Os ingressos estão à venda na sede do Galo. Mais informações: (81) 3224.2899.

Serviço:

Quinta no Galo com Som da Terra

Data: 27 de janeiro

Local: Sede do Galo da Madrugada (Rua da concórdia, 984 São José Recife PE)

Horário: 19h às 22:30h

Couvert: R$ 20,00

Informações e  reservas: (81) 3224.2899

 

Com informações da assessoria de imprensa