O Turista

 

o turista

A sensualidade de Angelina Jolie embaralhada ao carisma e charme de Johnny Depp fazem a ação do filme.

 

o turista

A sensualidade de Angelina Jolie embaralhada ao carisma e charme de Johnny Depp fazem a ação do filme.

Johnny Depp parece não ter vez no longa em que Angelina Jolie rouba as primeiras cenas com puro magnetismo. Talvez quem pense em assistir o filme para ver esses grandes nomes de Hollywood, pode não sair do cinema satisfeito. O casal com certeza não tem o envolvimento, a “química”, porém a expectativa de ver essas duas celebridades atuando juntas deixa você com bastante expectativa. Entretanto o “casal” pode até chegar a ser estranho.

Angelina, que transpira glamour, sensualidade e luxo, destaca-se pela atuação e Johnny, que particularmente é um ótimo ator, deixa faltando um toque do jeitão “Depp” e parece não atuar o tanto que ele é capaz.

Uma história embaralhada, muito dinheiro e ostentação com personagens ambíguos que envolvem Frank (Johnny Depp) e Elise (Angelina Jolie) enquanto ele vai a Veneza como turista. O cenário que deveria ser romântico só serve para exibir os euros que estão em questão na história do longa.

Pois bem, muito dinheiro está envolvido no encontro de Frank e Elise, em que um “tal” de Alexander Pearce, um fora da lei que deve milhões de impostos, é a verdadeira paixão de Elise. Nem ela sabe mais onde e como ele está. O reencontro, cercado de perseguição, vai levar Elise ao “acaso” com Frank, que de inicio ela só quer usar-lo para despistar a polícia, fazendo com que Frank se pareça com Pearce.

Angelina e Depp estão lindos, encantadores no filme, contudo apenas um deveria permanecer no longa e ai sim seria uma grande estréia de estratégia nas telonas.
Ainda assim, ver esses dois juntos é uma arte final, até mesmo para perceber que nem todos os destaques do cinema norte-americano devem ser encaixados em um único roteiro.

{morfeo 25}



Se Liga:

O TURISTA estreia dia 21 nos cinemas brasileiros

Von Donnersmarck é o diretor o diretor do longa

O Turista concorreu ao Globo de Ouro

O personagem de Angelina Jolie parece ter o mesmo destino de outro personagem seu: SALT

 

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet