Eva, Revelação e Aviões fecham o Tamandaré Fest

 

As férias vão chegando ao fim e com ela as festas de verão. E para embalar o último final de semana do Tamandaré Fest neste sábado, dia 22, as bandas Revelação, Eva e Aviões – destaques nacionais em seus segmentos – foram as escolhidas para fechar a extensa programação do balneário pernambucano. Ainda sobra espaço para a Vilões do Forró.

As três atrações principais são bastante conhecidas do público pernambucano e dispensam grandes apresentações. Por aqui, Saulo Fernandes – que se apresentou final do ano passado no Recife – traz o show baseado no seu novo trabalho, “Lugar de Alegria”. Portanto, sucessos não faltarão, além de novas canções como “agradecer”.

Quem também entra em cena na noite é a banda Revelação. Os caras têm duas décadas de muito trabalho, tornando-se um dos maiores conjuntos de samba da atualidade com vários sucessos como “Pai”, “Casal Perfeito”, “Vou te Procurar”.

Mas é claro que no repertório da noite não vão faltar as músicas do “Ao Vivo no Morro”, que são conhecidas “Tá Escrito”, “Sina”, “Trilha do Amor”, “Levada Louca”, “Coração Blindado”, além dos sucessos mais antigos, como “Grades do Coração”, “Deixa Acontecer” e “Coração Radiante”.

A banda Aviões do Forró com sua pegada moderna conquistou a juventude e desde 2002, ano que surgiu, coleciona sucessos a cada verão e neste show não será diferente. Todo mundo vai dançar ao show de “Dá beijinho que passa”, “Pegadinha do Inglês”, “Red Label ou Ice”, “Saia e Bicicletinha”, “Roda o Copo na Cabeça”, “Feito Capim”, “Farra das Amigas, entre outras.

O horário das apresentações, segundo a produção, fica assim: 18h Revelação | 20h Aviões do Forró | 22h Banda Eva | 0h Banda Vilões do Forró. E não haverá atrasos. Os ingressos custam R$ 35 (pista) e R$ 70 (camarote) nas lojas Nagem, Ótica Diniz (Imperatriz) e na própria praia de Tamandaré. Mais: 3441-9660.