Virgens de Verdade com novidades? Vamos aguardar!

Conversando pelo Recife, descobrimos que vem novidade pesada ano que vem no carnaval de Olinda. O da cidade baixa, à beira-mar. Soubemos que o bloco As Virgens de Verdades se associou à ABPA, do empresário Antonio Bernardi e que desfila dia 20 de fevereiro, cheio de novidades e grandes atrações. A expectativa, segundo a fonte, é de reunir mais de 300 mil pessoas na orla da cidade.

Entre as atrações, diz, além de algumas bandas baianas, nomes como Calypso, Garota Safada e Molejo. Fomos atrás de informações com a assessoria de imprensa das bandas. A Luan Promoções, da Calypso e da Garota, não confirmou e nem negou de forma veemente. Ao fim do comunicado, a assessoria diz o seguinte: “… Seria uma honra participar de uma festa tão grande, mas até agora não há nada confirmado…”.

Update:

Como adiantamos: nossa fonte estava corretíssima e o evento se confirmou, inclusive a junção das marcas. Recebemos, hoje pela manhã, o convite da coletiva de imprensa. O nome do bloco agora será “Virgem de Verdade Abraça Brasil”. Em breve, mais detalhes.