Natal da Carvalheira: sete anos de sucesso


Uma noite de absoluto sucesso. Assim pode ser definido o Natal da Carvalheira, que há
sete anos leva esta mesma nota, quando promove a balada de maior sucesso do Recife na véspera de Natal, numa espécie de confraternização da juventude bem-nascida pós ceia familiar. E assim foi. Boas atrações, gente bonita e serviço de primeiríssima até as 8h da manhã do sábado.

A noite começou com o produtor e neo DJ Geraldinho Bandeira para pouca gente ainda. Por volta da 1h da matina, o público começou a chegar mesmo. Foi aí que a banda Papa de Luxo – junção das bandas Papaninfas e Samba de Luxo – fez a sua estréia na noite recifense. E agradou.

Nesse meio termo, muita e-music. Já na alta madrugada, o Guru Josh Project subiu ao palco e fez sua ótima apresentvação, incendiando as pessoas que não estavam nem um pouco cansadas. E nem dando sinal disso. O seu hit mais famoso, Infinity, levou todos ao delírio.

A Dupla de Djs Yvan e Dan, da Inglaterra, não compareceu. Mas tudo justificado: as nevascas na Europa. Mas o clima era tão bom que, sinceramente, ninguém deu por falta. Pois é!

E entre muita vodka Ciroc, um Black Label, Chandon, Santa Dose, Refrigerantes e água – tudo incluso no valor do ingresso – comidinhas do La Cuisine para abastecer os mais resistentes até a última banda da noite, a alagoana Afarra, subir ao palco com o sol dando as caras.

Por volta das 8h do sábado, com o serviço a pleno vapor, o Natal da Carvalheira foi encerrado. E Jorginho Peixoto, Victor Carvalheira, Geraldinho Bandeira e José Pinteiro, os produtores, certamente, com o maior sorriso do mundo já planejando novas festas com a grife.