Mistura de ritmos agita Pré-Natal do Haras Boa Viagem

O Haras Boa Viagem – casa que tem em sua maioria shows de forró – não foge à regra nesta sexta-feira, dia 17, quando abre o espaço para a festa “Pré-Natal do Haras”, com as bandas Forró dos Plays e Seu Maxixe, a exceção da noite fica por conta da baiana Chicabana, que faz uma mistura de ritmos, com mais ênfase no axé.

A Chicabana tem três anos de estrada e, neste último ano, começou a ganhar mais destaque no cenário musical. Em sua composição, cinco músicos. A banda tem um estilo próprio, definido como “axé chicabaneiro” e já fez abertura de eventos para grandes cantores, como Victor e Léo, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Fábio Jr, entre outros, além de possuir um DVD – gravado em 2009.

A Forró dos Plays, como o nome bem sugere, traz aquele forró de “playboy”, estilizado. Entre os sucessos tocados por Samira e Thales, vocalistas do grupo, as músicas “Primeiro Eu, Segundo Eu, Terceiro Eu”, “Farra das Amigas” e “Madri”. A pegada mais tradicional fica sob a responsabilidade do banda Seu Maxixe. A noite começa a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 25 (pista) e R$ 50 (Vip), à venda na Flag Perfumes (Shopping Recife) e no próprio Haras. Informações: (81) 3082-8222.