Selecta White traz mais uma noite de exclusividade

Uma festa regada a muito luxo, poder e riqueza. Esta é a proposta da Selecta White que chega à segunda edição nesta sexta-feira, dia 19, no Armazém Blu’Nelle, com atrações do e-music internacional como o duo de Nova York, Filo & Peri, o DJ sueco Avicii. Completam o line-up os pernambucanos Rodrigo Guerra e Elias CabuzZ. A festa começa às 23h.

Como diz o nome, o dress code da noite é o branco. O serviço é um caso à parte e traz, entre outras coisas, uísque Chivas 12 anos, vodka importada, espumante rosé, cerveja Premium, refrigerante e água – tudo incluso no valor do ingresso – além do Buffet Blu’Nelle, um dos mais elogiados da cidade.

Na estrutura, o público contará com dois salões climatizados com capacidade para 1500 pessoas, área para fumantes e estacionamento particular. Na decoração, a produção da festa promete muita tecnologia e beleza – dentro da proposta da balada.

E como luxo e exclusividade não é artigo popular, o acesso à festa também não poderia ser. Os ingressos são salgados, à venda nas Lojas Cantão, por R$ 250 (homem) e R$ 150 (mulher). Outras informações: (81) 3483-2008.