Scott Hicks Dirige Zac Efron em Novo Drama

 

 


Filme é baseado no romance The Lucky One de Nicholas Sparks

 

 

 


Filme é baseado no romance The Lucky One de Nicholas Sparks

 

Começaram nesta semana as filmagens do drama romântico The Lucky One(ainda sem título em português). O filme é baseado no bestseller de Nicholas Sparks e tem no elenco Zac Efron (17 Outra VezA Morte e a Vida de Charlie), Taylor Schilling (do inédito Atlas Shrugged) e Blythe Danner (Entrando Numa FriaEntrando Numa Fria Maior Ainda).

Dirigido pelo diretor e roteirista indicado ao Oscar Scott Hicks (Shine – BrilhanteSem Reservas), a produção tem roteiro de Will Fetters (Lembranças), adaptado do romance “The Lucky One” de Nicholas Sparks. Os produtores são Kevin McCormick (do inéditoArthur) e Denise Di Novi, que também produziu as adaptações de obras de Sparks: Um Amor Para RecordarNoites de TormentaUma Carta de Amor.  Ravi D. Mehta, Alison Greenspan e Bruce Berman assinam a produção executiva, com Kerry Heysen como co-produtor.

Completando o elenco estão Riley Thomas Stewart (do seriado de TV 90210), Jay R. Ferguson (do seriado de TV Mad Men) e Adam Lefevre (Caçador de Recompensas).

The Lucky One conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo – uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

As filmagens estão acontecendo na cidade de Nova Orleans e arredores, além das comunidades de St. Bernard Parish, Covington, Abita Springs, Burnside, Ponchatoula e Madisonville.


 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet