Click Rec: Assessoria de Comunicação, Produção e Eventos

Criar e sustentar uma sistemática de Assessoria de Imprensa com a mídia impressa – jornais e revistas – e eletrônica – rádio e televisão- do Grande Recife e outros centros de importância com informações que poderão ser aproveitadas pelos profissionais da imprensa, de imediato ou não. O importante é manter esse público bem informado das ações do assessorado.

Inserir a empresa/cliente no mailling dos veículos de comunicação como fonte de informação. Contatos com as emissoras de rádio e televisão para sugestão de entrevistas com representantes da empresa/cliente e possíveis participações em programas.

Custos:

Todos os custos de serviços de terceiros, clipping, correio, xerox, fax/telefonia/interurbanos, transportes, fotos, cópias fotográficas, e outros similares, considerados operacionais, criação e produção na área gráfica, eventos pesquisas, contratação de profissionais de outras áreas, serão suportados pela empresa/cliente.

O plano de trabalho prevê um contrato mínimo de seis meses.

 

Divulgação no twitter:



Divulgação na Fan Page:


 

Divulgação no perfil do Facebook


Capa da Revista Click Rec:

 

O SITE – A Revista Click Rec é uma publicação eletrônica que pode ser acessada através do www.revistaclickrec.com. Hoje a Click Rec é considerada o maior Portal Cultural Jovem de Pernambuco,  e já se tornou referência  no Estado e em outras capitais do Brasil.

No segundo semestre de 2011, a Revista Click Rec completa dois anos de sucesso e já faz parte da vida de milhares de  jovens antenados, isto é, os internautas de Pernambuco, do Brasil e do Mundo.  A prova disso está no número de visualições e visitas que o site recebe:aproximadamente 20 mil acessos diários.

Um total de 418.827,uma média de 18.918 visitações por dia.

 

O site oferece ainda aos seus visitantes informações sobre

Cinema, música, artes, teatro, dança, TV, baladas, moda, culinária, literatura, política, noticias , artigos de grandes nomes da repercussão cultural brasileira. Sendo o maior e mais completo portal jovem do estado.

CANAIS

Portalwww.revistaclickrec.com
Twitter: WWW.twitter.com/RevistaClickRec
Fan Page: http://www.facebook.com/RevistaClickRec
Facebook: www.facebook.com/ClickRec
YouTuBe: http://www.youtube.com/user/Losbrocolis

 

Contato:

Email: clickrecassessoria@gmail.com

G-talk: clickrecassessoria@gmail.com

 

Anuncio de Banner CLIQUE AQUI