Ney Matogrosso em seu quase recital “Beijo Bandido”

 


O valor do ingresso não intimidou o público que ocupou todas as cadeiras do Teatro do Centro de Convenções.

 


O valor do ingresso não intimidou o público que ocupou todas as cadeiras do Teatro do Centro de Convenções.

O atraso de dez minutos pareceu proposital para aumentar ainda mais a expectativa para aqueles que esperavam o inicio da apresentação.

Após o anúncio do locutor, finalmente as cortinas se abrem e surge um Ney Matogrosso contido e exalando sensualidade, em um terno bege sobre camisa de sede,  apresentando, o seu quase recital “Beijo Bandido”, em uma noite de  domingo (15), inesquecível.

Por meio de canções de vários compositores da Música Popular Brasileira (MPB), o romantismo e a emoção estiveram presentes em praticamente todo momento da apresentação do cantor. Os aplausos e coro formado pelos fãs presentes eram constantes a cada música interpretada por Ney, aparentemente retraído, não deixou de soltar a franga em alguns momentos do espetáculo.


Em certo momento do show, após interpretar a música  Fascinação, Ney Matogrosso, insinuou um pequeno stripper, ao tirar seu blazer e rodá-lo. Nesse exato momento gritos eufóricos das fãs surgem dos quatro cantos do teatro:  “Lindo!” “Gostoso!” e “Maravilhoso”. E um sonoro  “Tira Tudoooooooo!”, surgiu com  um grave e másculo, provando ainda mais que o cantor possui um público das mais variedades faixas etárias e aptidões sexuais.

Ao soltar a voz de timbre privilegiado e com movimentos próprios e suas dancinhas insinuantes ao público. As músicas de “Cigarrro em Cigarro”, “Medo de Amar”, “Nada Por Mim” e “Mulher Sem Razão” e “Ivento” ganharam interpretações únicas a altura do ídolo da MPB.

As luzes do palco ajudam a criar um cenário mais intimista. A presença de apenas  quatro músicos – que foram apresentados logo no início  do show  pelo cantor – sendo a sua única interação com o público durante toda a apresentação.  Ney se limitou a agradecer os aplausos e tornou que essa fosse a única queixa das pessoas presentes. “Esperava uma interação maior dele com o público até porque nove meses que esperamos para conferir novamente um show de Ney Matogrosso no Recife.”, indagou a Pisicológa Silvia Albuquerque, após o término do show.

No telão apresentava imagens do cantor e efeitos para ilustrar algumas músicas, porém, em certo momento a imagem muda e chamas de fogo indicavam que o espetáculo ficaria mais quente. E foi justamente isso que aconteceu. O cantor se despediu do público que reagiu pedindo com gritos e assobios e  outras manifestações carinhosas sua volta ao palco. E quando voltou agora de camisa aberta mostrando seu peito cabeludo e vários colares de prata levantou o público cantando “Bicho de Sete Cabeça” que teve direito até coreografias insinuantes e seu conhecido rebolado.

 

{morfeo 16}

Fotos: Poliny As

Ney Matogrosso apresenta seu quase recital  Beijo BandidoO valor do ingresso não intimidou o público que ocupou todas as cadeiras do Teatro do Centro de Convenções. O atraso de dez minutos pareceu proposital para aumentar ainda mais a expectativa para aqueles que esperavam o inicio da apresentação. Após o anúncio do locutor, finalmente as cortinas se abrem e surge um Ney Matogrosso contido e exalando sensualidade, em um terno bege sobre camisa de sede,  apresentando, o seu quase recital “Beijo Bandido”, em uma noite de  domingo (15), inesquecível.Por meio de canções de vários compositores da Música Popular Brasileira (MPB), o romantismo e a emoção estiveram presentes em praticamente todo momento da apresentação do cantor. Os aplausos e coro formado pelos fãs presenteseram constantes a cada música interpretada por Ney, que mesmo aparentemente retraído, não deixou de soltar a franga em alguns momentos do espetáculo.Em certo momento do show, após interpretar a música  Fascinação, Ney Matogrosso, insinuou um pequeno stripper, ao tirar seu blazer e rodá-lo. Nesse exato momento gritos eufóricos das fãs surgem dos quatro cantos do teatro:  “Lindo!” “Gostoso!” e “Maravilhoso”. E um sonoro  “Tira Tudoooooooo!”, surgiu com  um grave e másculo, provando ainda mais que o cantor possui um público das mais variedades faixas etárias e aptidões sexuais.Ao soltar a voz de timbre privilegiado e com movimentos próprios e suas dancinhas insinuantes ao público. As músicas de “Cigarrro em Cigarro”, “Medo de Amar”, “Nada Por Mim” e “Mulher Sem Razão” e “Ivento” ganharam interpretações únicas a altura do ídolo da MPB.As luzes do palco ajudam a criar um cenário mais intimista. A presença de apenas  quatro músicos – que foram apresentados logo no início  do show  pelo cantor – sendo a sua única interação com o público durante toda a apresentação.  Ney se limitou a agradecer os aplausos e tornou que essa fosse a única queixa das pessoas presentes. “Esperava uma interação maior dele com o público até porque nove meses que esperamos para conferir novamente um show de Ney Matogrosso no Recife.”, indagou a Pisicológa Silvia Albuquerque, após o término do show.No telão apresentava imagens do cantor e efeitos para ilustrar algumas músicas, porém, em certo momento a imagem muda e chamas de fogo indicavam que o espetáculo ficaria mais quente. E foi justamente isso que aconteceu. O cantor se despediu do público que reagiu pedindo com gritos e assobios e  outras manifestações carinhosas sua volta ao palco. E quando voltou agora de camisa aberta mostrando seu peito cabeludo e vários colares de prata levantou o público cantando “Bicho de Sete Cabeça” que teve direito até coreografias insinuantes e seu conhecido rebolado.