Original Olinda Style em Boa Viagem

O “Original Olinda Style” desce as ladeiras da cidade alta e chega à Zona Sul do Recife. Explica-se. É que o UK Pub, em Boa Viagem, recebe hoje a Eddie. Com mais de 20 anos de carreira, a banda é um misto de ritmos – rock, samba, reggae… O frevo pernambucano. Ainda rola discotecagem do DJ Salvador.

A noite começa às 22h e os ingressos custam R$ 15 (mulher) e R$ 25 (homem). Com quatro discos lançados, Carnaval no Inferno é o último trabalho da banda e vem colhendo frutos produtivos. “Todas as cidades já estão em chamas”, é uma síntese de todo o carnaval efervescente que a banda propõe, mesmo o disco apresentando uma fase mais introspectiva e requintada.

Bairro Novo/Casa Caiada, Desequilíbrio, Quase Não Sobra Nada, O Balie Betinha e Me Diga o que não foi legal, são alguns dos hits do novo álbum, que já estão na boca do público de todo o Brasil. Sem faltar, é claro, dos clássicos como Pode me Chamar, Danada, Lealdade, Vida Boa, Sentado na Beira do Rio e entre outras.

A Eddie é composta por Fábio Trummer (guitarra & voz), Urêa (percussão & voz), Andret (trompetes, teclados & samplers), Kiko (bateria) e Rob (baixo). O UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

 

 Foto: Clara Gouvea / Divulgação