Atriz da série “A Vida Alheia” bate papo com a Click REC

A jovem atriz Kim kamberlli (18), está no ar toda as quintas – feira, na série  “A Vida Alheia”, às 21h da noite pela Rede Globo, interpretando a jovem Paulinha, estudante de teatro que vive vários conflitos com sua mãe.

A série, que retrata os bastidores de uma revista de celebridades, é escrita pelo ator Miguel Falabella. Ao lado de grande elenco, o cenário artístico brasileiro ainda reserva grande destaque para a atriz Kim Kamberlli, que ao longo da trama vai disputar a atenção e o primeiro amor com a sua mãe a editora-chefe, Alberta Peçanha, vivida pela consagrada atriz Cláudia Jimenez.

 

 

 

 

A jovem atriz Kim kamberlli (18), está no ar toda as quintas – feira, na série  “A Vida Alheia”, às 21h da noite pela Rede Globo, interpretando a jovem Paulinha, estudante de teatro que vive vários conflitos com sua mãe.

A série, que retrata os bastidores de uma revista de celebridades, é escrita pelo ator Miguel Falabella. Ao lado de grande elenco, o cenário artístico brasileiro ainda reserva grande destaque para a atriz Kim Kamberlli, que ao longo da trama vai disputar a atenção e o primeiro amor com a sua mãe a editora-chefe, Alberta Peçanha, vivida pela consagrada atriz Cláudia Jimenez.

 

 

 

 

 

 

A série “A Vida Alheia” que estreou no mês de abril junto com a nova programação da Rede Globo, tem chamado a atenção do público e principalmente da imprensa. E para contar um pouco dos bastidores da série e revelar um pouco sobre a sua vida, a atriz Kim Karbelli, que possui um currículo bem promissor no teatro, e é uma das grandes revelações da televisão brasileira no ano de 2010, em breve participará de um curta baseado na obra do autor Nelson Rodrigues, bateu um papo exclusivo com a Revista Click Rec.

 

 



PERFIL

Revista Click REC – Nome Completo?
Kamberlly Franco da Cunha vugo KIM KAMBERLLY rs
Revista Click REC – Idade? 
18 anos
Revista Click REC  – Escolaridade? 
Profissionalizante completo
Revista Click REC – Nacionalidade? 
Brasileira
Revista Click REC  – O que gosta mais gosta de fazer?
Sair com os amigos
Revista Click REC  – Estado Civil?
Namorando
Revista Click REC – Prato preferido? 
Bife com Batata Frita
Revista Click REC – Ator?
Kim kamberlli – Mateus Solano
Revista Click REC  – Atriz? 
Fernanda Montenegro (adoroooooooooooo)
Revista Click REC – Filme?
“Fim dos tempos” – dir: M. Night Shyamalan – adorooo um suspense
Revista Click REC  – Livro?
“O Diário Secreto de Anne Frankie”
Revista Click REC  – Cantor?
Atualmente estou escutando bastante a banda SUM 41
Revista Click REC  – Música?
With me – Sum 41
Revista Click REC  – Quando estou sozinha eu gosto de ler…
Revista Click REC – Que personagem gostaria de interpretar?
Uma vilã *o*

Revista Click REC – Como começou a sua carreira?
Kim kamberlliSempre fiz teatro. Comecei no teatro amador, fazendo várias peças infantis e comédias. Logo depois conheci o diretor Jorge Farjalla, fiz um curta do mesmo e por esse motivo estou na Rede Globo no programa de Miguel Falabella A VIDA ALHEIA.

Revista Click REC – Qual foi seu primeiro trabalho profissional?
Kim kamberlli1º profissional foi o curta do diretor Joge Farjalla.

Revista Click REC – Quantas peças de teatro você já participou? 
Kim kamberlliSete espetáculos ao todo.

Revista Click REC – Qual seu espetáculo atual? Onde está em cartaz?
Kim kamberlli – Atualmente, estou ensaiando uma peça: “Álbum de Família” de Nelson Rodrigues e também estudando para o novo Curta metragem “Bonitinha, mas ordinária” de Nelson Rodrigues.

Revista Click REC – Você conhece Recife – PE?
Kim kamberlli – Não conheço não, mas gostaria muito de conhecer

Revista Click REC – Tem previsão de trazer seu espetáculo para nossa cidade?
Kim kamberlli -Lógico, se tiver oportunidade eu acho super digno e válido!

Revista Click REC – O que falta para os espetáculos teatrais ultrapassarem as barreiras do Sul e Sudeste?

Kim kamberlli -Patrocínio… nem todos os espetáculos, mesmo sendo bons, não conseguem patrocínio para por em prática. Viagens são caras =(

Revista Click REC – Quais os desafios para montar um espetáculo teatral?
Kim kamberlli – TODOS POSSIVEIS, desde ensaios até figurino, luzes, som… o ator precisa estar atento a tudo.

Revista Click REC – Falta investimento do governo de um modo geral?
Kim kamberlli Sim, como disse a cima, o governo não investe muito na cultura. Só investe se isso for “bom” para o mesmo, sabendo que irá ter algo de vantagem.

Revista Click REC – Por você ser uma atriz da Rede Globo, e está em uma série de destaque aumenta a cota de patrocínio e o reconhecimento nacional?
Kim kamberlli – Bom, aumenta sim… ajuda bastante pois você passa a ser conhecida. O público quer ver a “famosa” da Rede Globo e isso ajuda, teatro sempre lotado, é bom pra gente rsrsrs

Revista Click REC  – O que você sentiu quando recebeu o resultado do teste?
Kim kamberlli Até hoje ainda não indentifiquei o sentimento… fiquei, é…NÃO SEI, até hoje ainda não caiu a ficha rs

Revista Click REC – Como você define a Paula da série “Vida Alheia”?
Kim kamberlli Paulinha é meu amor rs,minha primeira personagem e isso fica marcado rs.
Paula é uma menina super forte, até me comparo um pouco com ela. Uma pessoa brincalhona que na hora de falar sério, fala sério e não leva desaforo para casa.

Revista Click REC – Em Vida Alheia você vive uma adolescente que sofre pela ausência dos pais. Você acha que esse é um problema atual nos dias de hoje?
Kim kamberlli – Bom, na minha vida pessoal isso não acontece, minha mãe e minha vó (meu pai biológico não o vejo desde os meus 8 anos de idade) sempre me deram apoio de tudo! Eu acho que isso acontece sim atualmente, os dias estão mais corridos, é produção em massa, DINHEIRO, mundo rodando em torno da produção, então é difícil ter um tempo pra laser, mesmo que esse laser seja ir ver o filho numa peça de teatro ou assistir o jogo de futebol com o filho no time.

Revista Click REC – Na sinopse da Série “Vida Alheia”, a vida da sua personagem vai complicar mais ainda quando a Alberta (Claudia Jimenez) se envolver com o grande amor da vida de Paulinha, o Tom (Guilherme Trajano). Você acredita que essas situações aconteçam na vida real?
Kim kamberlli – Tudo pode acontecer. É o que eu sempre digo, não importa se é mãe e filha, infelizmente a gente não manda no coração né? Lógico que isso chateia e que eu mesma não iria aceitar rs

Revista Click REC  – A Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) é uma editora – chefe que não mede as conseqüências para ter uma notícia. Será que quando a Paula for à vítima de um de seus jornalistas ela terá coragem de publicar a matéria?
Kim kamberlli Sinceramente, é uma pergunta que eu não sei bem responde. Acho que até poderia publicar sim, pq todo dia é uma nova capa, porém ela iria “aliviar” a barra da filha, nem que seja um pouquinho rs.

Revista Click REC – A série aborda os bastidores de uma revista de celebridades. É a arte imitando a vida. Você está preparada para ao contrário: A vida imitar a arte?
Kim kamberlli – A gente vai aprendendo a crescer com o tempo. Preparada ainda não estou, mesmo porque é tudo novo pra mim, porém tenho força pra isso.

Revista Click REC – Qual sua relação com o elenco da série?
ÓTIMAAAAAAAAAAAAAA!
Kim kamberlli Adoro todos do elenco, super amigos mesmo. Todo mundo bem família.

Revista Click REC  – Você já teve algum contato com o autor da série Miguel Falabella?
Kim kamberlli – Sim e sou muito grata e apaixonada por ele, acho ele super fofo, super simpático… aaaah, é o Miguel Falabella né? rsrsrsrs

Revista Click REC – Como é interpretar com grandes nomes como Marília Pêra e Claudia Jimenez?
Kim kamberlli – No começo eu tive aquele frio na barriga, mas depois que as conheci, eu percebi que não precisava de tanto medo rs, elas são super simpáticas, tão sempre comigo, dando apoio. Acho que estou até mais solta rsrs

Revista Click REC – Por ser sua primeira experiência na televisão os atores mais experientes tem lhe ajudado?
Kim kamberlli – Com certeza, mesmo porque eles me ajudam sempre e isso me dá forças pra continuar.

Revista Click REC – O que é ética para você?
Kim kamberlli – Consciência moral. O mesmo que nos faz saber o que é certo ou errado, injusto ou justo e etc.

Revista Click REC – A ética e o profissionalismo caminham juntos em todas as profissões?
Kim kamberlli – Deveriam caminhar, mas na maioria das vezes, nós sabemos que não é bem assim. É todo mundo pisando em todo mundo.

Revista Click REC – Qual sua opinião para a política do nosso País?
Kim kamberlli – Não sou muito boa pra falar sobre política pq eu sempre fico meio revoltada rsrs. O Brasil tem todo potencial pra ser um país de super potencia e se não é, é pq tem uma falha SIM na política.

Revista Click REC – Se você fosse uma das candidatas a presidência qual seria sua principal proposta?
Kim kamberlli  – Opaaa, eu não iria me candidatar rs, mais com certeza eu iria me apoiar na cultura e na arte, que são meus maiores amores e que eu acho que irá mudar o Brasil.

Revista Click REC  – Você faria tudo pela fama?
Kim kamberlli Não, lógico que não, mesmo porque eu tenho ética. Minha criação não iria permitir.

Revista Click REC – Posaria nua?
Kim kamberlli Depende do nu, se for um nu artístico acho digno rs

Revista Click REC – A vida alheia é mais interessante do que a “vida privada”?
Kim kamberlli Isso não cai muito bem pra mim não, eu nem tenho tempo pra cuidar muito da minha vida mesmo rsrs

Revista Click REC – Você é fotógrafa? Quando começou a fotografar? Por que fotografar?
Kim kamberlli Haha, como descobriu? Eu sou fotografa sim, comecei na arte com fotografia. Comecei com 13 anos de idade (super nova), tirando fotos de shows underground pelo Rio de Janeiro e depois tirando fotos em uma agência em Niterói – RJ. Logo depois fui fazer um “estagio” tirando fotos de animais da Serra da Tiririca em Marica. Eu sou daquelas que ama tirar fotos, porém não curti sair em nenhuma rsrs, pra mim toda arte é válida!

Revista Click REC  – O que mais você gosta de fotografar?
Kim kamberlli O que me der na telha rs, talvez uma folha caída no chão me diga algo profundo em um dia e no outro não me diga nada. Acho que vai muito do meu humor.
Não parei e nunca irei parar com a fotografia, mesmo porque sempre quando precisam de fotografa eu me indico, mas lógico que estou mais focada em minha atuação na Rede Globo, + se precisarem de fotografa só me procurar rsrs

Revista Click REC – Deixe uma mensagem para os leitores pernambucanos:
Kim kamberlli -AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.
Bom, primeiramente queria agradecer o carinho de vcs. Logo logo eu espero embarca em uma viagem para Pernambuco e quando eu for aviso a revista pra todo mundo ficar ligado! Rs
Salva Salve!
Obrigada, beeijos grande!