“A Vida Alheia é bem mais interessante do que a nossa?”. A que o autor Miguel Falabella, tem apresentando em sua nova série na Rede Globo, todas as quintas – feira, é sem sombra de dúvidas. A narrativa da série visa apresenta os bastidores de uma revista de fofocas e seus meandros para conseguir escândalos com os famosos e transformá-los em notícias que interessem ao grande público.
Com um humor ácido, um texto inteligente e bem diferente das outras obras do autor tais como: A bem sucedida Toma Lá da Cá; e da novela A Lua Me Disse – que se tornou a primeira novela a se transforma em série de 12 capítulos.- A Vida Alheia conquistou a audiência, e hoje é a série mais comentadas da nova programação da rede platinada.
Porém, o grande destaque da série fica para as atuações de Marília Pêra, e Claudia Gimenez, que interpreta Catarina Faissol, a proprietária da revista e Alberta Peçanha, a editora – chefe da Vida Alheia, respectivamente. E as atuações de atores que sempre foram vitimas, isto é, sempre foram alvos desse tipo de imprensa; Danielle Winitts, na pele da ambiciosa repórter Manuela e o ator Paulo Vilhena, interpretando um fotógrafo.
E devido o sucesso da série em apenas um mês de exibição, já se comenta nos bastidores da Rede Globo que Vida Alheia pode sim ganhar uma segunda temporada no próximo ano. Até porque Miguel Falabella já tem outra série encomendada com título provisório de Pé Na Cova.
Então o que nos resta é curtir enquanto é tempo as armações e confusões da Vida Alheia porque realmente ela é a série mais interessante da televisão brasileira.
Amanhã não percam entrevista exclusiva com a atriz KIM KAMBERLLY, a Paulinha da Série Vida Alheia.