ARTISTAS PERNAMBUCANOS GRAVAM CD DE HISTÓRIAS INFANTIS
O Casamento da Ararinha Azul virou um musical onde inova ao lançar nomes bastante conhecidos do público no campo da interpretação
Uma aventura romântica ecológica que reúne um grupo de artistas famosos recifenses. Esse é o projeto CD infantil O Casamento da Ararinha Azul, escrito por Patrícia Breda, que está em estúdios em fase de finalização para ser lançado no próximo ano.
Inicialmente desenvolvido para teatro, o texto virou um musical onde inova ao lançar nomes bastante conhecidos do público no campo da interpretação. “O legal desse projeto é que nenhum dos cantores convidados tinha experiência em interpretar no teatro, e o que posso realmente dizer é que estou muito feliz porque conseguiram expressar todos os sentimentos do texto como atores natos”, afirma a escritora Patrícia Breda.
No elenco artistas como a cantora Nádia Maia (Sábia), Tito Lívio (Gavião), Dudu do Acordeon (o Ararinho Azul), Clara Breda (a Ararinha Azul), Carlos Mesquita (Urubu), Daniela Câmara (Mestra Coruja), além da presença do veterano Walmir Chagar, o popular Véio Mangaba que interpreta e assina a direção musical do projeto.
O projeto do CD infantil é produzido pela ARTEPE – Associação dos Realizadores de Teatro de Pernambuco e por Patrícia Breda – que também atua como narradora – e com projeto gráfico de Gisele Krilos. O Casamento da Ararinha Azul tem lançamento previsto para o próximo ano e conta com o apoio cultural da Universitária FM.