O Shopping Patteo Olinda lança a sua primeira campanha institucional. O conceito “Um lugar todo seu” está alinhado ao diferencial da localização do empreendimento, no bairro de Casa Caiada, destacando a proximidade do Shopping com o público olindense, promovendo o sentimento de pertencimento para quem investe e para o consumidor final. O projeto foi desenvolvido pela MartPet.
Segundo o diretor de criação responsável pela campanha, Diego Curvêlo, o conceito é plural e com vários desdobramentos. “O intuito foi posicionar o mall como um lugar para grandes investimentos, novas oportunidades, para realização de sonhos, experiências de momentos únicos e com tudo que o público daquela região precisa num só lugar, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, explica Diego. A identidade visual também foi baseada na localização, inspirada em “pins digitais” de localização de mapas.
O local tem 137 mil m² de construção com cerca de 51 mil m² de ABL (Área bruta locável), posicionado em uma área estratégica da “Marim dos Caetés”, entre as avenidas Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas. O Patteo vai contar com 355 lojas. Entre elas já estão confirmadas: Esposende, Cinépolis, Renner, Le Biscuit, C&A, Marisa, Paqueta Esportes, Riachuelo, Game Station, Ri Happy, Burger King, Donatário, Donna Brigadeiro, Farmácia Santa Maria, Hering, Julietto, O Boticário, Pharmapele, Planeta Bombom, Boa Viagem Câmbio, Cão Q Ri, DWZ, IANG CHAO, Mundo do Cabeleireiro, Ótica Líder, Quanto Prima, Spuk, Access Mobile, Hora Certa, I Tech, Nana e inho/Maria´s Bonita, Sherlock & Dog, Unigames e Verlutti.
O mall tem investimento de R$ 500 milhões e contará com quatro pisos, sendo um térreo e mais três andares, além de estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2.300 vagas, proporcionando maior conforto aos clientes dos bairros de Olinda. “O Shopping dará uma nova cara ao comércio da região, impulsionando o consumo, a empregabilidade e geração de renda no município, defende José Luiz Muniz, um dos diretores do Grupo CM, que junto com a HBR Realty formam a sociedade do empreendimento, que deve abrir as portas em Olinda até outubro de 2017.
Em tempo, o empreendimento pretende gerar cerca de cinco mil postos de trabalho quando estiver em funcionamento.
Ficha Técnica
Shopping Patteo Olinda
355 lojas
2.300 vagas de estacionamento
14 Lojas âncoras
06 Salas de Cinema
51 mil m² de ABL
Público A/B: 50% na área primária e secundária Localizado no ponto de maior circulação da cidade
1 milhão de clientes na área de influência (aprox. – Fonte: IBGE/GISMARKET JAN/2013)
MART PET
Diretores de Criação: Diego Curvêlo e Edison Martins
Redatores: Diego Curvêlo, Vallécia Carvalho e Paty dos Anjos
Diretores de Arte: Eloi Pinheiro e Guilherme Rocha
Atendimentos: Themis Uehbe e Taciana Antunes
Produção: Santa Torreão
Mídia: Ítalo Ferreira
*via assessoria