Cate Blanchett diz que já se relacionou com muitas mulheres

 

A australiana Cate Blanchett está para estrear um longa em que interpreta uma lésbica. Questionada pela revista “Variety”, se era a primeira vez dela com mulheres, a atriz respondeu: “No filme ou na vida real?”. E depois disse que já teve relações com mulheres. “Sim, muitas vezes.”

 


No longa “Carol”, dirigido por Todd Haynes (de “Longe do Paraíso”), Cate vive uma mulher casada que se envolve com uma balconista, interpretada por Rooney Mara. O filme se passa na década de 1950 e faz sua première mundial no domingo, 17 de maio, no Festival de Cannes.

{youtube}0P-gn9dZG7s{/youtube}

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, recém-divorciada, também não está contente com a sua vida. As duas percebem que têm muito em comum e um romance se desenvolve. Para fugir aos olhares dos moradores locais, Therese e Carol decidem fazer uma viagem pelos Estados Unidos, mas logo percebem que um detetive está seguindo seus passos.

*Fonte: ParouTudo