Últimas chances de garantir o seu ingresso para o Tapete Vermelho do Maior Show do Mundo

Se você ainda não comprou seu espaço vip no Tapete Vermelho do maior show do mundo, não se preocupe. Para as últimas chances, ainda é possível encontrar os ingressos do show que acontecerá neste sábado (31), na área externa do Centro de Convenções.

Os tickets estão à venda nas lojas My Place, do Shopping Recife, Academia R2 e nos restaurantes Koni Mix e Guaiamum Gigante ao preço de R$ 120,00 (mulher) e R$ 150,00 (homem).

A produção do camarote está sob a resonsabilidade da Liberty, de Dani Morais e Rodrigo Sobral, que garantem que será o point da juventude VIP e que contará com uma boate climatizada com shows exclusivos da banda de axé Duas Medidas, grande sucesso na Bahia, e Alexandre Peixe, que lança seu mais novo sucesso, produzido em parceria com o cantor Latino, “Gol De Placa”. E pra fechar o line-up do espaço muita badalação com o house e progressive house do DJ V Morais.

A mega estrutura comporta 2.500 pessoas, áreas frontstage e backstage, entrada e estacionamento diferenciados. Além disso, decoração moderna, espaço beleza, SPA, bares e praça de alimentação exclusiva, com direito a temakes produzidos pela Koni Mix, casquinhos de caranguejo do restaurante Guaiamum Gigante e sanduíches da Hamburgueria.

Celebrities

 

E as famosidades também darão o ar da graça entre o público do local. Pode contar com a presença da seminifalista Fernanda do BBB 10, as panicats Piu Piu e Bárbara Rossi, a apresentadora da TV Globinho Fernanda Ponte, a ex paquita Ana Paula Tabalipa, o irmão de Boninho, Diogo Boni e o ator Eri Johnson.

Para os tietes de plantão, os artistas circularão no camarote, com direito a parada para foto no Espaço Paparazzi, com clicks registrados para o especial da revista Quem.

 

 

Com informações da assessoria.

Foto: Divulgação