Justin Bieber reclama da gravadora enquanto curte o Brasil

 

Ontem, (5/11), no Twitter, Justin Bieber postou que está descontente com o trabalho que sua gravadora tem feito com o seu novo projeto, Music Mondays. Ele reclamou enquanto curte alguns dias de baladas, mulheres e passeios no Brasil.

Bieber tuitou: “Gostaria que Def Jam trabalhasse melhor no meu projeto. Gravadoras são dissimuladas”. O post foi apagado algumas horas depois, mas já havia sido retuitado mais de 5 mil vezes.


Enquanto ele reclama do trabalho da Def Jam no Twitter, ele faz festinhas em mansão no Rio regada a bebidas e garotas, briga com paparazzi, cobra quase 3 mil reais para uma foto de dois segundos no seu Meet & Greet e grafita muro escoltado por seguranças. Conclusão: Bieber está crescendo e ficando cada vez mais mimado.

A “bronca” na gravadora Def Jam pelo Twitter deu-se provavelmente pelo fato de que as novas músicas de Bieber, reveladas semanalmente pelo seu projeto Music Mondays, não estão vendendo tanto quanto o esperado. Das cinco lançadas até agora “Heartbreaker”, “All That Matters”, “Hold Tight”, “Recovery” e “Bad Day”, nenhuma chegou ao topo do iTunes.

No entanto, a fidelidade de seus fãs foi suficiente para que as músicas todas tenham alcançado o Top 10 no iTunes em seu dia de lançamento. Se isso é estar na pior…

{youtube}gotEw1JrByY{/youtube}