Forró do Turista de Olinda, todas as segundas no Vírgulino

O Forró de Olinda, carregado do ritmo do Rei do Baião, também contará com apresentações folclóricas nordestina, culinária típica e artesanato local.

Agora os turístas que visitam Pernambuco tem mais uma opção para não ficar parado e garantia total de diversão. O Forró de Olinda acontecerá todas as segundas, em Olinda, no Vírgulino. Com Forró Pé de Serra, Frevo, caipirinha, diversos tipos de cerveja, tapioca e muito mais.

A primeira edição do projeto acontece nesta segunda-feira (21) e seguirá todas as semanas, dando mais uma opção de lazer para quem procura agitação numa segunda-feira à noite. O evento inicia às 21hrs com o ritmo que leva o nome do projeto e nos intervalos do grupo “Trio Ki-Xote“, o frevo toma conta do palco para a apresentação folclórica, assim como o Côco, Caboclinho e outras manifestações culturais do nosso estado. E não para por ai, o Vírgulino por si só já é uma das grandes atrações do evento pelas suas características únicas, vale a pena conferir!

Imagem inline 2
O projeto não é voltado apenas para os turistas, mas também para aqueles que  buscam uma opção de lazer e entretenimento em contato com a cultura local. Um evento onde as pessoas possam se conhecer e conhecer um pouco mais da cidade. O Forró de Olinda será uma festa semanal, todas as segundas-feiras.
Imagem inline 3

20h00 Abertura da Casa – Recepção dos

turistas por personagens

culturais

21h00 Forró – 1ª parte

22h40 Apresentação Folclórica

23h20 Forró – 2ª parte

01h00 Encerramento

FORRÓ DE OLINDA
ATRAÇÕES: Trio Quixote
Data: Toda segunda-feira
Local: Vírgulino, Olinda
Hora: A partir das 21h
Preço: 25 reais