O projeto segue com programação gratuita a partir das 9h, com shows de Santropê, Maestro Spok e Orquestra e Alceu Valença
A seleção brasileira segue na luta pelo título de campeã mundial pela sexta vez. E para mandar boas vibrações à equipe verde e amarela, os torcedores do Recife se reúnem nas areias da praia do Pina nesta sexta-feira (02), a partir das 9h, em mais uma etapa do projeto Torcida Recife.
Para animar o público antes da partida, quem sobe ao palco da Arena Externa é a banda de forró Santropê. Na sequência, o espaço se transforma em um grande carnaval sob a batuta do Maestro Spok, que comanda a festa com muito frevo, coco e maracatu em conjunto com sua orquestra e apresentação especial de 30 passistas de frevo. Ainda em clima carnavalesco, Alceu Valença sobe ao palco pra cantar seus maiores sucessos e embalar a torcida.
Com informações da Assessoria.
A estreia da seleção brasileira foi simplesmente mais um jogo , que refelete quase todas as partidas que já aconteceram até agora na Copa do Mundo na Africa. Um Campeonato repleto de pelejas ruins, que dá câimbra nos olhos, sono nas pessoas e raiva para os desapontados, torcedores. A única partida que deu gosto de ver foi a da Alemanha. “Ah… Mas a Alemanha pegou a Austrália, que é a igual a jogar contra cangurus sem pernas…”. Quem falar isso só pode ser louco. O que mais teve foi seleção forte jogando contra times fracos e sofrendo para arrancar um mísero gol.