Pelo segundo ano consecutivo, a Vivo será uma das patrocinadoras oficiais do Galo da Madrugada, o maior bloco de carnaval do mundo e que, em 2023, reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas nas ruas do Recife. A marca terá um trio exclusivo no evento e fará ativações especiais no camarote do evento, além de reforçar sua presença com ações de marketing nas suas lojas de Recife.
“O Galo da Madrugada é a cara do carnaval pernambucano e um símbolo da festa brasileira. Estamos muito felizes em fazer parte da história do maior bloco de carnaval do mundo pela segunda vez consecutiva”, explica Karina Tenório, diretora da Regional da Vivo no Nordeste.
Para este ano, a empresa está preparando uma ação especial para os convidados do camarote da agremiação. Os foliões que circularem pelo local poderão aproveitar espaço instagramável com uma opção interativa para receber a foto em tempo real, tatuagens temporárias alusivas ao maior bloco do planeta e distribuição de brindes.
A renovação do patrocínio ao Galo da Madrugada reforça a posição da Vivo como uma das maiores apoiadoras da cultura no Brasil, investindo nas artes cênicas, plásticas e na música para ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura e entretenimento – trazendo o poder da tecnologia para potencializar o alcance das iniciativas e levar arte a todo o País.
*Via Assessoria